Diego Paiva escreveu:Muito bonito, amigo. Precisa só de uns ajustes, ai fica zero.
Parabéns!
Pois é, eu tento manter o carro em ordem
Ajustes, sempre tem, mesmo os mais imperceptíveis deixa a gente com a pulga atraz a orelha pra resolver logo
mas eu faço o que posso... hehehehe
por enquanto apenas ajuntes "necessarios" pq agora que minha filha nasceu, as prioridades mudam...
Ainda quero um dia fazer uma reforma como q que vc esta fazendo, deixando tudo zeradinho, mas tem que ter oportunidade($$$) pra isso...
luiz sle escreveu:Carro novo é tão bom, que o cara fica sem nada pra fazer e tem que começar a inventar.
Muito novo!
Parabéns.
Nossa cara, receber um elogio seu, sabendo q vc eh bem criterioso, eh empolgante, e faz a gente ter mais vontade ainda de cuidar bem do carro...
Obrigado!
Vi no seu topico q vc vai reformar seu monzão, a empreitada vai ser longa, mas com paciencia vc chega lá!
Bom o vidro traseiro começou fazer um "tec tec tec" nos finais de curso, retirei a maquina e abri; realmente era problema na engrenagem como ja havia previsto....
Ai comprei as engrenagens novas.
Depois de abrir vi que a engrenagem tava BEM ruim...
e acabou terminando de quebrar...
Pra abrir usei alicate quebrando a "cabeça" dos rebites...
A maquina está bem nova (acho que ja foi trocada), mas estava bem suja
A maquina do vidro traseiro do outro lado estava melhor e a engrenagem tbm estava boa, mas como eu comprei duas engrenagens acabei trocando tbm...
Estava com pouca graxa e a que tinha ja estava ficando dura
Limpei tudo, troquei a engrenagem e passei graxa
Depois usei "WD" e grafite em pó pra limpar e lubrificar a calha da maquina e o cabo, depois de tudo limpo só ta faltando re-colocar no carro...
Tbm ja comprei as canaletas novas, to esperando chegar pra colocar; agora eh tomar coragem e tirar as maquinas das portas dianteiras e limpar tbm ..... :smt005