Adeus Ao Monzão?

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
edinulio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Adeus Ao Monzão?

Mensagem não lida por edinulio »

Galera, tenho pensado seriamente em dispor do Monzão, motivo: Espaço. Ótimo carro, muitos anos juntos, gosto desse carro de verdade. Tenho recebido algumas propostas nele e tô analisando (preço de tabela nem pensar...). Pretendo pegar outro carro esse ano e a garagem não vai caber, contando com o que já tem. Acho que emfim, terei que me separar do velho companheiro depois de muitos anos.
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
Lexa

Re: Adeus Ao Monzão?

Mensagem não lida por Lexa »

Minha esposa mandou escolher... ela ou o Monza.... Acho qu evou sentir saudades dela...rs

O parceiro....?? kd o verdadeiro amor....???...rs...
edinulio

Lexa escreveu:Minha esposa mandou escolher... ela ou o Monza.... Acho qu evou sentir saudades dela...rs

O parceiro....?? kd o verdadeiro amor....???...rs...
rsrsrsrs... É verdade Lexa, mas infelizmente, tudo nesse mundo tem um fim, até as coisas boas.
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521

teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por teste »

O amigao, vc que pega um carro mais novo. blz cara. legal mesmo. agora essa sua desculpa que nao vai cabe na garagem nao ta colando nao em ...rsrs nas fotos do seu monza. seu quintalzinho cabe uns 5 carro pra mais... rs t+
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
josé guilherme
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por josé guilherme »

ta pensando em pegar que carro agora?
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
Doug2011

Mensagem não lida por Doug2011 »

Olha rapaz... Sinceridade... Até se a minha garagem não coubesse um Monza, eu TERIA um Monza... Afinal, esse meu é meu 2º Monza, e ainda tive um outro GM com motor OHC que foi o Kadett... Pensa direitinho, pq do jeito que voce ta falando, depois vai vir o arrependimento... :smt011 :smt011 :smt011
Monzão... Só quem já andou sabe o sentimento...

Link com as fotos:
viewtopic.php?f=33&t=22197
Mimoso
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Mimoso »

Ainda bem que a minha namorada curte e quer comprar também um pra ela, caixote. E sem falar que já tem 2 na casa, o meu e do irmão dela, e espaço não é problema, pois já tem Espero na garagem, que também é da família OHC. :mrgreen: Deixa disso pq vc vai se arrepender amargameeeeeeeente :evil: :evil:
edinulio

teste escreveu:O amigao, vc que pega um carro mais novo. blz cara. legal mesmo. agora essa sua desculpa que nao vai cabe na garagem nao ta colando nao em ...rsrs nas fotos do seu monza. seu quintalzinho cabe uns 5 carro pra mais... rs t+
Certo, mas o Monzão teria que ficar exposto á sol, chuva, etc... "jogado" no quintal com apenas uma capa por cima e isso me mataria aos poucos e vc e eu sabe que capa não resolve nada.
josé guilherme escreveu:ta pensando em pegar que carro agora?
Só pra ir fazendo um pouco de suspense, te garanto que não é um carro mais novo. 8)
Doug2011 escreveu:Olha rapaz... Sinceridade... Até se a minha garagem não coubesse um Monza, eu TERIA um Monza... Afinal, esse meu é meu 2º Monza, e ainda tive um outro GM com motor OHC que foi o Kadett... Pensa direitinho, pq do jeito que voce ta falando, depois vai vir o arrependimento... :smt011 :smt011 :smt011
Certo amigo, mas eu me arrependeria se tivesse com a intenção de vendê-lo pra pegar um Corsa, Celta, Gol, Pálio e por aí vai... Mas jamais faria isso com o Monzão, até porque, aqui em casa tem carro econômico pra economizar e poupar o Monzão. :smt023
Mimoso escreveu:Ainda bem que a minha namorada curte e quer comprar também um pra ela, caixote. E sem falar que já tem 2 na casa, o meu e do irmão dela, e espaço não é problema, pois já tem Espero na garagem, que também é da família OHC. :mrgreen: Deixa disso pq vc vai se arrepender amargameeeeeeeente :evil: :evil:
Cara, falando sério de Monzeiro pra Monzeiro. O destino conspirou pra eu me separar do monzão. Mas o outro que tô pensando em pegar, com certeza não desapontaria o monzão e nem os monzeiros . Se eu pudesse ficar com os dois, juro que ficaria sem problemas mas já pensei de todo jeito e não dá. Infelizmente acho que tem que ser assim, o mundo não é perfeito.
Editado pela última vez por edinulio em 01 Mar 2012, 12:37, em um total de 1 vez.

Responder