Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

Diego Paiva escreveu:Ohczão aguenta até uns 300CV com miolo origineba!!! Que AP aguenta isso? Fora que não é preciso mexer muito no OHC pra extrair potência dele. Já nos AP....
Ap aguenta também!

Mas, por experiência própria, é dificil um cambio de AP aguentar os 300cv.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

RicardoDS escreveu:
Diego Paiva escreveu:Ohczão aguenta até uns 300CV com miolo origineba!!! Que AP aguenta isso? Fora que não é preciso mexer muito no OHC pra extrair potência dele. Já nos AP....
Ap aguenta também!

Mas, por experiência própria, é dificil um cambio de AP aguentar os 300cv.
É verdade, já vi muita galera tendo que reforçar ou trocar os cambios dos AP, um cara perdeu a 4ª parece que pela 2ª vez, e o mecanico dele falou, cara vamo joga esse trem no lixo e colocar um outro.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Cheguei de viagem ontem e hoje, finalmente, peguei meu documento no detran.

Como eu temia, não saiu escrito nas observações que o carro é turbo, mas como sairam as alterações de potência e combustível, e ainda citaram o número do CSV(inmetro), e eu tirei uma cópia autenticada do CSV (nele está escrito que é turbo, que os freios foram testados, etc.), não devo ter problemas com as blitz.

Só como curiosidade, a potência ficou registrada em 151 cv porque no inmetro me liberaram de apresentar um laudo de engenheiro se o aumento fosse de até 30%. Sendo assim, os 116cv originais + 30% = 151 cv.

Imagem

Imagem
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Taranto

Mensagem não lida por Taranto »

Meus parabéns, nada como andar tranquilo!!....e forte...rsrsrs

Abraço.
Alex
ADMINISTRADOR
Mensagens: 1626
Registrado em: 11 Dez 2006, 12:40
Cidade: Canoas
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Parabéns! Sinal de que tudo foi feito como manda a legislação... segurança acima de tudo!
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 783
Registrado em: 27 Jan 2007, 18:29
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Henrique »

que bom hein. o serviço mais limpo que eu ja vi de turbo. parabéns.
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Mais limpo impossível
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Valeu pelos elogios, pessoal!!! :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Responder