Aí vai alguams fotos da lampada H3 osram nightbreaker que chegaram hj.
Aqui com uma das H3 colocada, logo acima do encaixe vem um parafuso p/ prender a lampada, me esquecí de coloca-lo antes da foto.
Pedí ao Japão (eletricista) que testace as lampadas e até ele ficou impressionado com a força dela até viramos o rosto na hora
...tem uma luz linda, branca e forte acho que vou despendura-las no spoiler em vez de colocar dentro do neblina kkk só é uma pena não ter tirado uma foto na hora.
Aqui o silicone que irei usar para vedar as laterais do neblina e a borrachinha onde passa o fio.
Já fui ao eletricista hj e ele montou a parte elétrica do interruptor+um rele pequeno e dxou o fio p/ que eu mesmo terminasse ja que essa parte da instalação eu disse a ele que faria por exigir mais cuidado e por levar mais tempo devido a adaptação que fiz com os milhas, porém chegando em casa fiquei com medo de fazer besteira na hora de conectar os fios da lampada devido a um tal aterramento que ele disse precizar fazer (explicou marromenos como era) e amanha vou levar pra ele terminar o trampo :smt005 :smt005
Mas hj ja tirei o spoiler (encontrei um com furo aqui na city alias agradeço ao amigo Jesuino que ia me ajudar nesta empreita) tirei tbm os neblinas assim amanha ele só conecta tudo e eu la mesmo ja venho montando os neblinas com o spoiler porcima p/ ver se consigo um acabamento melhor.
Bom adianto que ja fiz a adaptação porém coloquei os neblinas "por fora" do spoiler e tive de cortar mais 2 CM na parte horizontal dos furos p/ conseguir encaixar melhor. Ficaram legais por fora mas quero ver como ficam de dentro para fora do spoiler assim posso tentar alinha-los se é que me entendem.
Filipe meu caro...seu EX adaptador GM que agora é meu (:smt025 ) realmente funciona foi testado hj com o conector, tbm teu EX e gostei muito da iluminação que ele possui

:smt023
Amanha tem fotos mais detalhadas da adaptação e da montagem pronta ah e tbm dos frisos que ja terminei de fixar (ufa).
Agradecimentos a :
Filipe Nogueira
Companheiro de interruptor e amigo que me ajudou muito e inumeras veses em varias duvidas e tbm companheiro de gargalhadas :smt005
Jesuino B. Ferreira
Meu visinho e amigo de 60Km que tbm ajudou inumeras veses inclusive travamos uma batalha atráz dos neblinas ele em Goiânia-GO eu em Anápolis-GO e Campinas-SP
Diego Paiva
Que me atentou para estas lampadas Osram night breaker as quais eu nem sabia que tinham em H3. Eu iria comprar as crystal vision, como dito aí atrás no tópico.
E tbm agradeço aos amigos que auxiliaram nessa verdadeira história que se passa aqui com seus comentários e dicas.
Caramba isso stá parecendo uma despedida kkk
Bom...
Abraços a todos e continuem acompanhando.