OPALA COMODORO CUPÊ 86/87

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Hartz88
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: OPALA COMODORO CUPÊ 86/87

Mensagem não lida por Hartz88 »

Bah Raphael, to sem fôlego aqui...
Que carro lindo esse Comodoro, e novo!!! ta loco.
Mas o Monzão gabarito também...
A respeito do Opala e derivados, vou te falar hein...
E casa temos os seguintes:
Opala Diplomata saia e blusa,1988, 4.1/S a alcool, 4 marchas (último coupé), e
Caravan Comodoro SL/E, 1989, 2.5 a alcool, 5 marchas, Verde escuro com 130 mil km originais.
E o meu tio tem esses:
Opala Comodoro SL/E, 1992/92, 4.1/S a alcool, 4 marchas, Verde capri com 50 mil km originais.
Opala Standard, 1976, 2.5 a gasolina, 4 marchas, Marrom Bronze, com manual, nota fiscal e chave reserva.
Já dá pra ter um idéia né??
São carros lindos, realmente raros, e ótimos pelo conforto e espaço.
E o meu Monzão né, claro... :mrgreen:
Abraço! :smt023
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

Hartz88 escreveu:Bah Raphael, to sem fôlego aqui...
Que carro lindo esse Comodoro, e novo!!! ta loco.
Mas o Monzão gabarito também...
A respeito do Opala e derivados, vou te falar hein...
E casa temos os seguintes:
Opala Diplomata saia e blusa,1988, 4.1/S a alcool, 4 marchas (último coupé), e
Caravan Comodoro SL/E, 1989, 2.5 a alcool, 5 marchas, Verde escuro com 130 mil km originais.
E o meu tio tem esses:
Opala Comodoro SL/E, 1992/92, 4.1/S a alcool, 4 marchas, Verde capri com 50 mil km originais.
Opala Standard, 1976, 2.5 a gasolina, 4 marchas, Marrom Bronze, com manual, nota fiscal e chave reserva.
Já dá pra ter um idéia né??
São carros lindos, realmente raros, e ótimos pelo conforto e espaço.
E o meu Monzão né, claro... :mrgreen:
Abraço! :smt023

meu amigo a sua garagem é a dos sonhos de muita gente viu, dos meus pelo menos....excelentes carros...
Frederico1Freddy
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Frederico1Freddy »

Esse seu opala é demais, putz inteirão. Tive um diplomata 90 4.1/S gasolina inteirão tbm e na época que vendi meu monza barcelona e meu pai pegou uma montana eu fiquei com o opala, pois o pai queria vender ai não deixei, mas antes disso estava em busca de um opala 4cc alcool quase fechei negócio com um comodoro 85 marrom metálico completo e por preço de banana. Opala é um carro diferenciado e o 4cc alcool na cidade bebe, mas na estrada é essa média mesmo 10 km por litro de cana! Creio como eu fiquei com nó na garganta de vender um opala vc tbm ficou, pois opala é uma escola para vc dirigir, cuidar, manter, assim como nós monzeiros e ex monzeiros. Abraço.
Igor_classicSE
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Igor_classicSE »

poxa, me fez lembrar do Comodoro 81 que nós tivemos aqui... lembro que meu avô tinha tbm um 81 com frente\trazeira do 92.. os 2 eram da mesma cor
me trouxe boas lembranças, já que fui criado dentro de opalas que passaram por aqui... :cry:
muitos dizem, falam mal , te digo com toda certeza: O opala foi o melhor carro fabricado aqui no brasil, aliás não é atoa que foram 23 anos de produção, quando foi tirado de linha, teve até manifestação em frente á montadora (lí em uma revista relacionado ao carro) O carro que revolucionou a indústria automobilística Brasileira.
Abraços!
Vectra GL 97/98 Branco Mahler
Completo - retrovisor elétrico
O unico GL branco da cidade...
Monza Classic SE 88/89 Vermelho Ciprius
Completo, VENDIDO!
Hartz88
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Hartz88 »

Igor_classicSE escreveu:poxa, me fez lembrar do Comodoro 81 que nós tivemos aqui... lembro que meu avô tinha tbm um 81 com frente\trazeira do 92.. os 2 eram da mesma cor
me trouxe boas lembranças, já que fui criado dentro de opalas que passaram por aqui... :cry:
muitos dizem, falam mal , te digo com toda certeza: O opala foi o melhor carro fabricado aqui no brasil, aliás não é atoa que foram 23 anos de produção, quando foi tirado de linha, teve até manifestação em frente á montadora (lí em uma revista relacionado ao carro) O carro que revolucionou a indústria automobilística Brasileira.
Abraços!
X2.... Com certeza! :smt023
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

Hartz88 escreveu:
Igor_classicSE escreveu:poxa, me fez lembrar do Comodoro 81 que nós tivemos aqui... lembro que meu avô tinha tbm um 81 com frente\trazeira do 92.. os 2 eram da mesma cor
Abraços!
X2.... Com certeza! :smt023

sem dúvidas o opala foi um marco na industria automobilistica brasileira.
drnluz
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por drnluz »

Que coisa linda! Opala inteirinho assim é muito legal.
drnluz
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por drnluz »

Raphael Oliveira escreveu:amigos monzeiros, bem antes de pensar em me tornar monzeiro tambem, eu fui e ainda sou do coração opaleiro, me arrependo ate hoje de ter me desfeito desse carro. O Opala comprei de um casal de idosos a quem o carro pertecia desde ZERO, e fazia uns 2 anos que nao era utilizado regularmente. O carro foi pra uma oficina de confiança dos proprietarios que por coincidencia é perto daqui de casa, entao eu fui la e comprei...seguem as fotos:

Imagem

o meu monza é muito novo e bonito, principalmente agora que eu o pintei, mas se Deus quiser ainda volto prum Opala
Gostei da miniatura ali atrás dos bancos heheh
Responder