1°Carro.Monza SLE/2.0 gasolina 90/90 4Pt.FOTOS/VIDEOS

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
WizardMaster
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: 1°Carro.Monza SLE/2.0 gasolina 90/90 4Pt.FOTOS/VIDEOS

Mensagem não lida por WizardMaster »

Aconteceu minha primeira "batida" em 3 anos e meio de carteira,na pressa indo pro posto, numa bendita decida por falta de atenção minha soltei o freio olhando p a esquerda e colei no gol da agencia de transito municipal :shock: ficou o buraco do bendito engate de reboque no meu parachoque, porem o do rapaz n sofreu nda ¬¬ e fomos embora felizes(AAAAAAAAHHHHHHHHHHH :smt021 :smt011 )
Com o impacto amassou a alma do arachoque e desalinhou as laterais esquerda e direita do parachoque ô vida viu, nunca mais vou colar na traseira de ninguem
Foi um acontecimento ridículo, uma pancada muito "sem graça" :smt005

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:

http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
Wagner Almeida
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Wagner Almeida »

Caracas cara que ódioo...mais vc ta bem!!

o Monzão vc Arruma vc é EXPERT nisso :smt023 boa sorte com monzão Lembre-se ATENÇÃO !!
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por fabioherian »

Ê cara que pena, mas acontece, força que você consegue colocar ele bom como sempre o manteve ai.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
filipenogueira

Mensagem não lida por filipenogueira »

putz amigo, q droga hein? mas isso vale como experiência, agora é correr atrás do prejuízo e levantar o monzão novamente. abraços e boa sorte!!!
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
weuller

Mensagem não lida por weuller »

Também tive um problema parecido! Estava eu parado no posto esperando um G.. abastecer e quando ele acabou saiu de marcha ré sem olhar no retrovisor e bateu no meu corsinha que estava mais de metro para trás! AFFFS! :smt021

Sorte que não quebrou nem farol nem os milhas! Mas soltou o parachoques, soltou aplique do paralamas! Passei o sábado inteiro pra retirar tudo, recolocar a alma do parachoques no lugar, recolocar e alinhar o parachoques! :smt010

Até que não ficou ruim! 8)
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

E ai amigo beleza ?

Tava olhando detalhadamente as fotos do seu monzão !

Minha opinião é que ele está lindo, só aqueles detalhezinhos de sempre mesmo, spoiler (que eu tbm preciso arruma) e como os amigos disseram tirar aquelas luzes azuis muito pesadas de dentro...

Sobre a grade, não achei feio e nem estranho, porem minha preferência é a original !!

O Led strip ficou bem legal, eu curti viu !! Será que não ficaria legal ele colocado naquele filetinho preto que tem na parte de baixo entre o para-choques e o farol ? :D

A iluminação do capô ficou SHOW haha

Tenho vontade de fazer uma mudança nas lampadas do painel, mas tenho medo de ferrar tudo haha !!

Sobre as lampadas phillips, to querendo por uma dessas no meu, pois as standers não estão me agradando acho fraca demais..

Seria um bom investimento ?

Mais uma vez parabéns pelo monzão !

Abraços

Rick
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
WizardMaster
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por WizardMaster »

Rick1991 escreveu:E ai amigo beleza ?

Tava olhando detalhadamente as fotos do seu monzão !

Minha opinião é que ele está lindo, só aqueles detalhezinhos de sempre mesmo, spoiler (que eu tbm preciso arruma) e como os amigos disseram tirar aquelas luzes azuis muito pesadas de dentro...

Sobre a grade, não achei feio e nem estranho, porem minha preferência é a original !!

O Led strip ficou bem legal, eu curti viu !! Será que não ficaria legal ele colocado naquele filetinho preto que tem na parte de baixo entre o para-choques e o farol ? :D

A iluminação do capô ficou SHOW haha

Tenho vontade de fazer uma mudança nas lampadas do painel, mas tenho medo de ferrar tudo haha !!

Sobre as lampadas phillips, to querendo por uma dessas no meu, pois as standers não estão me agradando acho fraca demais..

Seria um bom investimento ?

Mais uma vez parabéns pelo monzão !

Abraços

Rick
Então Rick, estes detalhes pretendo arrumar este ano ainda, arachoque vou comprar kit novo, pintar estes descascados da pintura etc.
led strip, é uma boa ideia de local essa sua, qualquer dia desse vou fazer um teste.
A iluminação stou querendo comprar uns leds mais fracos e substituir todos, mas ñ por agora, da muito trabalho!
Ja a lampada, estas que coloquei no meu eu as recomendo, são realmente exelentes.
Recomendo que leia este tópico:
viewtopic.php?f=6&t=20078
Pode te ajudar!
Enfim, tem muita novidade no monzão desde minha ultima postagem aqui, a camera ta carregada de fotos, falta so a animação p/ upar, mas hj depois que lavar ele vou começar o trampo com as fotos e atualizar aqui.

No mais obrigado pelos elogios Rick, e digo o mesmo do seu monza, ta tinindo!

Abs.
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:

http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

WizardMaster escreveu:
Então Rick, estes detalhes pretendo arrumar este ano ainda, arachoque vou comprar kit novo, pintar estes descascados da pintura etc.
led strip, é uma boa ideia de local essa sua, qualquer dia desse vou fazer um teste.
A iluminação stou querendo comprar uns leds mais fracos e substituir todos, mas ñ por agora, da muito trabalho!
Ja a lampada, estas que coloquei no meu eu as recomendo, são realmente exelentes.
Recomendo que leia este tópico:
viewtopic.php?f=6&t=20078
Pode te ajudar!
Enfim, tem muita novidade no monzão desde minha ultima postagem aqui, a camera ta carregada de fotos, falta so a animação p/ upar, mas hj depois que lavar ele vou começar o trampo com as fotos e atualizar aqui.

No mais obrigado pelos elogios Rick, e digo o mesmo do seu monza, ta tinindo!

Abs.
É amigo aos pouquinhos vamos arrumando nossos Monzas :D

Quando fizer o teste com o Led Strip tenta postar uma foto para ver !!

Já ouvi falarem bem demais dessas lampadas e após da uma lida no tópico que vc criou, já me decidi, comprarei um par delas, pq realmente estou muito insatisfeito com as que estão, pra mim estar com elas ligadas e nada é a msm coisa e olha que são da philips hehe...

Assim que vc atualizar aqui, pode ter certeza que estarei acompanhando !!

Obrigado pelo elogio ao meu Veterano hehe...

Abraços

Rick
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Responder