Postos Fraudam Bombas de Combustivel no Brasil t

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
samukanj
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Postos Fraudam Bombas de Combustivel no Brasil t

Mensagem não lida por samukanj »

oque esta faltando aqui nesse pais e pena de morte e carater dos governantes, pensem comigo, mato morreu, so ai ja resolvemos um problema que assola as cadeias do brasil, roubou muito, morre, roubou pouco, fica preso, agora no caso de corrupçao, deveriam prender esses canalhas e tirar todos os bens, depois distribuir para a saude, educaçao, que nesse pais e uma vergonha, alias nesse pais e tudo uma vergonha, as vezes eu tenho vergonha de ser brasileiro, o paisinho de m..., onde um quer passar por cima do outro.....aff..
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Cesar Reis »

Quando a gente se lamenta, e não procura fazer nada para que isto mude, fica mais dificil ainda.Quando disse acima, sobre a mudança deste quadro atual, me refiro as atitudes do povo, pois observa-se que o envolvimento é muito grande, e que uma minoria sempre vem fazendo um trabalho de formiguinha. Mas a esperança e que, cada dia mais e mais pessoas se juntem a estas formiguinhas, e que certamente um dia o resultado acontecerá. Particularmente acho que muita gente vem se movimentando,e lamento que muitos lideres sindicais estejam, politicamente falando envolvidos com partidos, e com isto dificulta o processo. Falando em voto, não consigo entender porque o nosso Pais, que ainda não é de primeiro mundo, tem voto eletronico, e outros de primeiro o voto ainda é no papel, e porque alguns que são caçados, conseguem voltar logo em seguida. Será que o povo vota tão mal assim. Acho que, se nos ficarmos aqui debatendo o qué certo ou errado, não vai adiantar, o negocio e cada um fazer a sua parte e ter a conciencia disto, pois certamente algumas coisas irão mudar .
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

WizardMaster escreveu: Pois é Rick tem que tomar cuidado quando usamos a letra "S" em frases e tbm o emprego do plural enfim ñ sou prof. de portugues ams creio que entendeu e eu sei q ñ era sua intenção, na verdade usei da sua frase p/ que outros, quando leêm, tomassem cuidado quando falar por aí essa bendita frase que tanto escuto aqui em Goiás, se é que me entende.
Entendo sim amigo !

Como disse a forma com que coloquei a frase não foi correta... Fique tranquilo não me senti atingido hehe...

Como nosso amigo Hawk disse ali em cima, "O sistema não trabalha para resolver os problemas da sociedade , o sistema trabalha para resolver os problemas do SISTEMA" - Cap. Nascimento .

E infelizmente essa frase é verdade, as vezes lutamos, lutamos e lutamos e por fim acabamos morrendo na praia... Eu luto pela conscientização de que beber e dirigir mata, pois a pouco tempo perdi 2 amigas vitimas de um motorista alcoolizado!

Inclusive temos até um site para assinar a petição pública para que as leis mudem...Se puderem assinar e divulgar estaram contribuindo para um Brasil menos violento > http://www.naofoiacidente.org/

Em relação ao Governo infelizmente o povo brasileiro age como se tivesse um cabresto nos olhos apenas olhando a frente e aceitando as ordens que lhe são dadas !!

Triste isso mas muita gente ainda não acordou para a realidade em que estamos !
Editado pela última vez por Rick1991 em 09 Jan 2012, 19:22, em um total de 2 vezes.
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

oque ta faltando aqui é sangue nas veia mesmo. o povo ... manso esse, fazem oque querem pq permite(povo). se eu so engado desse jeito ponho a bomba do posto abaixo durante a noite ou toco fogo mesmo. nao da nada ninguem vai mais preso mesmo! aqui no sul um casal auxiliar deputado e uma mulher modelo mataram 2 pessoas inosentes e foram soltas e nem a carteira foi casada do deputado pq da bunitona la nunca passou em uma autoescola. me da vergonha fala que so brasileiro, nosso filme la fora ta feio, o mundo so ta aqui pq o resto ta falado momentaniamente.

ta faltando veneno na veia desse povo, o cara é enganado e ainda acha ruim. acha ruim nao é o bastante meus amigo, tem que entra espumando e agir por contra propria. sempre ouço a mesma ladainha a justiça será feita! rsrsrsrssrsrsrsrsrsr aonde no brasil? ahahahahahaha

ae quem tem TV paga assistam COPS do canal 56 TRU TV. vao ve como funciona la nos EUA, chega a da nojo comparado com essa farra aqui, la vagabundo sem camisa na rua é parado e revistado. é so ver os caso que tem e faz agente pensa que aqui pode ser um bom local pra morar como pode ser um pessimo lugar. algo de se pensar!
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

Rafaelo escreveu:oque ta faltando aqui é sangue nas veia mesmo. o povo ... manso esse, fazem oque querem pq permite(povo). se eu so engado desse jeito ponho a bomba do posto abaixo durante a noite ou toco fogo mesmo. nao da nada ninguem vai mais preso mesmo! aqui no sul um casal auxiliar deputado e uma mulher modelo mataram 2 pessoas inosentes e foram soltas e nem a carteira foi casada do deputado pq da bunitona la nunca passou em uma autoescola. me da vergonha fala que so brasileiro, nosso filme la fora ta feio, o mundo so ta aqui pq o resto ta falado momentaniamente.

ta faltando veneno na veia desse povo, o cara é enganado e ainda acha ruim. acha ruim nao é o bastante meus amigo, tem que entra espumando e agir por contra propria. sempre ouço a mesma ladainha a justiça será feita! rsrsrsrssrsrsrsrsrsr aonde no brasil? ahahahahahaha

ae quem tem TV paga assistam COPS do canal 56 TRU TV. vao ve como funciona la nos EUA, chega a da nojo comparado com essa farra aqui, la vagabundo sem camisa na rua é parado e revistado. é so ver os caso que tem e faz agente pensa que aqui pode ser um bom local pra morar como pode ser um pessimo lugar. algo de se pensar!
Rafaelo sabe o que acontece...Para a Classe "A" (deputados, senadores, advogados, juízes, etc...) A lei funciona assim, porem nós que somos meros mortais se agirmos assim nos ferramos, pois a lei está do lado dos "fortes" no caso aqueles que tem um bom status no estado, quero deixar claro que nao falo de classe social nem estou envolvendo dinheiro...Mas para quem esta em um degrau acima do nosso (população)... A lei sempre vai defender os do alto poder !

Esse é nosso País e esse é nosso sistema !
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por david crozeta »

Aqui em Curitiba são 40 postos com esse esquema! muito bem feito por sinal ! Mas só descobriram pois o povo se ligou e começaram a ter muitas reclamações, e graças a rede Globo que fez a matéria, se não esqueça que a gente ia ficar sabendo disso.

O tal Cleber Salazar ta com mandato de prisão, mas os postos estão funcionado normalmente, oque acho errado!
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
MARCEL JAROS KRINSKI
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

é somos roubados na nossa cara :smt011 .... é esse é nosso Brasil, triste realidade :smt011
"Monza SL/E 83/84"
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Ano: 1982
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

ah sim concerta, ladao de shampoo sempre vai se ferra. os ministro da dona dilma nenhum foi preso ou julgado nenhum, foi tudo um teatro. mas fica gelo a copa tae ae e ta tudo resolvido.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Responder