Estranho... no Monza o farol baixo e alto compartilham da mesma lâmpada e refletor. Ao ajustar o farol baixo, o alto também se ajusta. Se ajustar o baixo depois tentar mexer no farol alto vai desregular o farol baixo.
Abs,
Carlos Freire
Lampada H4 me ajudem na escolha.
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Lampada H4 me ajudem na escolha.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
meu carro tem a fiaçao original e usa as lampadas originais.Lampada Philips H4 X-Treme power racing performance - 99,90+frete 20,00
se eu quiser colocar umas lampadas destas ,terei que colocar um rele sobressalente ou o original do carro da conta do recado?
e os fusiveis.continuam os mesmos?
so para dar uma arejada no meu miolo. :smt023
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O Monza não usa relê para farol alto e baixo. Não conheço essa lâmpada, mas se passar de 55/60W deve usar um relê auxiliar. Se aumentar a potência das lâmpadas, aumentando a corrente, sem a colocação do relê poderá danificar a chave de seta.
Na adaptação desse relê, deve ter fusível.
Abs,
Carlos Freire
Na adaptação desse relê, deve ter fusível.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
falou carlos.muito obrigado.
agora me lembrei que o monza troca na chave.
estou de molho uns dias e me esqueçi deste detalhe.valeu :smt023
agora me lembrei que o monza troca na chave.
estou de molho uns dias e me esqueçi deste detalhe.valeu :smt023
-
Last_Warrior
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Não dá pra comparar o farol do Monza com o do Corsa... Mas também acho que acertou na escolha, acho que elas e as NightBreaker estão no mesmo patamar. Já usei a Silverstar da Osram e já dá uma ... diferença.
Como gosto de viajar muito de noite e no madrugadão, gosto mesmo, porque não tem trânsito e tal, prefiro sempre a que ilumina mais do que as brancas, porque as brancas é só estética, então pra quem nunca vai sair da cidade a noite, nem faz diferença, mas pra quem igual eu que está lá sozinho na estrada, 3 da madruga, na hora que bate uma luz alta, ainda mais o Omega que tem longo alcance embutido, faz uma enooooorme diferença.
Como gosto de viajar muito de noite e no madrugadão, gosto mesmo, porque não tem trânsito e tal, prefiro sempre a que ilumina mais do que as brancas, porque as brancas é só estética, então pra quem nunca vai sair da cidade a noite, nem faz diferença, mas pra quem igual eu que está lá sozinho na estrada, 3 da madruga, na hora que bate uma luz alta, ainda mais o Omega que tem longo alcance embutido, faz uma enooooorme diferença.
Márcio Gregolin
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler manual
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta - Black Devil 2
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet
Omega GLS 2.0 álcool (original) 94/95 Cinza Bartok
Omega CD 4.1 98/98 Branco Mahler manual
Suzuki GSXF 750 07/07 Preta - Black Devil 2
Omega GLS 2.2 96/97 Prata Huet
Omega GLS 2.0 álcool (original) 94/95 Cinza Bartok
-
WizardMaster
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Pois é Carlos, bom ñ entendo muito de regulagem, mas quero levar em outro lugar pra ver isso.Carlos A. Freire escreveu:Estranho... no Monza o farol baixo e alto compartilham da mesma lâmpada e refletor. Ao ajustar o farol baixo, o alto também se ajusta. Se ajustar o baixo depois tentar mexer no farol alto vai desregular o farol baixo.
Abs,
Carlos Freire
Abs.
Meu amigo jesuino, bom no meu caso ñ levei no eletricista pra arrumar o brake light e aproveitei e pedí a ele pra colocar estas lampadas, ñ precisa de rele e se ñ me engano, são como Carlos disse "55/60W" basta subistituir as suas "antigas" por estas.jesuino b ferreira escreveu:55/60W
Até
Até
Se ñ da pra comprarar com a do corsa nós conseguimosLast_Warrior escreveu:Não dá pra comparar o farol do Monza com o do Corsa... Mas também acho que acertou na escolha, acho que elas e as NightBreaker estão no mesmo patamar. Já usei a Silverstar da Osram e já dá uma ... diferença.
Bem o corsa dele é o primeiro modelo fabricado, enfim sei la o que aconteceu que as osram dele ñ estavam boas.
Warrior no seu caso realmente esta certo e é exatamente o que penso, maior iluminação porém sou do tipo que ñ sai anoite, só quando precisa mesmo :smt005
Abs.
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:
http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
Meu monza:
http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo: