cortar parachoque do tubarao

Assuntos específicos relacionados à lataria e pintura.
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

cortar parachoque do tubarao

Mensagem não lida por saul jorge »

ola amigos td bem ? bom eu ja procurei no forum e nun achei nada a respeito ...intao vamos lá.
bom meu monza tubarao possui o parachoque dianteiro paralelo e sem os furos de neblina e eu estou querendo muito colocar neblina nele só que ja procurei por toda a cidade onde moro (mauá sp) e nao achei nehum parachoque com os furos intao eu estou pensando em cortar o meu ja q nun achei nenhum com os furos neh rsrs o q vcs achan? sera q devo cortar ele e faser os furos ? ou deixar do jeito q esta? pesso ajuda de vcs pois tambem nao sei quais sao as medidas e o local sertinho onde devo cortar agradeço desde ja e um bom final de semana a todos :smt023 obrigado

saul jorge
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Ano: 1986
Injeção: Carburador

Re: cortar parachoque do tubarao

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 14&t=21246
amigo.ele fez so nao sei como ficou.pois nao postou mais
manda uma mp para ele para ver se ele pode te ajudar com as medidas para nao quebrar muito a cabeça.
pois acho que alguem cortou o dele errado e ele teve que consertar com fibra
boa sorte com os farois amigo :smt023
jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Ano: 1992

Mensagem não lida por jcseujcs »

Cortei o meu tbm, ficou muito bom!!! vc tem q fazer um molde e ir fazendo o corte aos poucos e sem pressa, vc coloca o neblina no lugar antes de cortar o plastico, faz + ou - o desenho de onde terá de cortar, vc pode tbm fazer com papelão um molde no neblina pra ir te ajudando durante o processo, mas na duvida faça o furo um pouco menor pq é mais fácil ir abrindo o buraco e corrigindo onde não encaixa doq fazer um rombo e acabar cortando mais doq deveria ficando uma fresta feia entre o para-choque e o neblina...

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Ola brother fica bom com os neblinas, so tenha cuidado com o corte do paracxhoque faça os moldes e corte aos pouco para nao ficar como os meus, ainda nao postei fotos porque o pintor esta meio enrrolado e ainda nao terminou o trampo dos parachoques mas agora que fiz a correção com a fibra ficou certinho mas deu uma canseira danada.
Boa sorte. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
Flavio-Aurelio
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

jcseujcs escreveu:Cortei o meu tbm, ficou muito bom!!! vc tem q fazer um molde e ir fazendo o corte aos poucos e sem pressa, vc coloca o neblina no lugar antes de cortar o plastico, faz + ou - o desenho de onde terá de cortar, vc pode tbm fazer com papelão um molde no neblina pra ir te ajudando durante o processo, mas na duvida faça o furo um pouco menor pq é mais fácil ir abrindo o buraco e corrigindo onde não encaixa doq fazer um rombo e acabar cortando mais doq deveria ficando uma fresta feia entre o para-choque e o neblina...

Abraços

Julio Cesar da Silva
brother ainda nao terminei os do meu carro se possivel me mande uma foto de como os do seu carro ficaram. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
saul jorge
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1993

Mensagem não lida por saul jorge »

vlw amigos pela ajuda vou primeiro faser um molde ou um desenho para nao faser m... no parachoque neh mas tenho medo de cortar e ficar orrivel kkkkkkkkkkk
saul jorge
marcospacifico23

Mensagem não lida por marcospacifico23 »

Senhores,

Tambem comprei um kit com os neblinas dianteiros + lampadas + botao + chicote + rele (tudo no M.L.). A parte eletrica nao tem problema, ja instalei tudinho.. (gracas a Deus, tenho familiaridade com os eletrons.. hehehe).

Minha duvida e' a seguinte: No local do parachoques onde se coloca os neblinas tem um encaixe para parafusar a parte inferior deles; a superior nao tem nada e, alias, tem uma barra metalica que impede que a lente encoste no plastico interno do parachoque, o que dificulta o contornar o local do corte tambem.

Preciso saber se esta barra deve ser cortada ou entortada, pois tenho receio de tirar a resistencia mecanica do conjunto, e ter problemas futuros em um eventual acidente... Se alguem ja tem um monza com os neblinas instalados, como e' a fixacao dos neblinas? Se for possivel postar fotos, agredeceria muito...

OBS: Me perdoem pela falta de acentos, estou com um teclado de padrao americano... rsrsrrs,,,
Quando me perguntam que carro eu tenho, eu respondo: Não tenho um carro, tenho um Monza!
josé guilherme
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por josé guilherme »

marcospacifico23 escreveu:Senhores,

Tambem comprei um kit com os neblinas dianteiros + lampadas + botao + chicote + rele (tudo no M.L.). A parte eletrica nao tem problema, ja instalei tudinho.. (gracas a Deus, tenho familiaridade com os eletrons.. hehehe).

Minha duvida e' a seguinte: No local do parachoques onde se coloca os neblinas tem um encaixe para parafusar a parte inferior deles; a superior nao tem nada e, alias, tem uma barra metalica que impede que a lente encoste no plastico interno do parachoque, o que dificulta o contornar o local do corte tambem.

Preciso saber se esta barra deve ser cortada ou entortada, pois tenho receio de tirar a resistencia mecanica do conjunto, e ter problemas futuros em um eventual acidente... Se alguem ja tem um monza com os neblinas instalados, como e' a fixacao dos neblinas? Se for possivel postar fotos, agredeceria muito...

OBS: Me perdoem pela falta de acentos, estou com um teclado de padrao americano... rsrsrrs,,,
realaxa a maioria nao usa eles msm
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
Responder