valeu evandro, vai ficar lindo mesmo esse carro, rapaz a brasilia eh novaaaa, pense num carrim bonzim de andar, agora bebe que só um landau, nam. e o problema eh q o marcador de combustivel dela nao ta marcando direito, da só uma noção ai o dono me disse, " enquanto o ponteiro tiver mexendo eh pq ainda tem gasolina, depois que ele parar corra prum posto" ai eu ando em constante medo de da o prego de gasolina...o ano tu me pegou agora, so olhando no documento, sei q ela eh das ultimas, deve ser 81 mesmoEvandro Monza SR escreveu:Que legal esse tópico. O trabalho está andando rápido! E estou ansioso pelo resultado, que certamente será top.
OFF TOPIC: Que linda Brasília. Me parece ser uma 81, correto?
Abs
Evandro
fala david blz...rapaz num ia tirar esses vidors não, o pintor me disse q isolava bem direitim, que ficava bom, mas pensando nos frisos que deve ser dureza de trocar com o parabrisa no canto, to axando que vou tirar sim contar com a ajuda do meu amigo diego pra desmontar esses vidros, minha maior pena e a pueira que vai pra dentro do carro, fica imundo depois, mas vai ser o jeito... rapaz essa ... num tem retrovisor que preste nao, foi feita só pra andar pra frente :smt005 pra andar com ela tem que estar sempre olhando pra trás, nao da pra confiar nos retrovisoresdavid crozeta escreveu:Vai tirar os vidros (para brisas e vigia) para pintar né? Espero que sim... :smt023
E com a borracha fora aproveita pra trocar o filete cromado, é bem mais fácil de colocar com a borracha fora!
Que filé de brasilia...e o retrovisor rebaixado... :smt005
Abraço....
Diego Paiva escreveu:Infelizmente ele não vai tirar os vidros... por pura besteira. Eu disse que tirava pra ele o para-brisas e o vigia traseiro. Vai ficar meio estranho sem tirar, principalmente pq vai alterar a cor. Embaixo da borracha vai ficar prata e do lado de fora cinza![]()
Ainda tem tempo, mas o Raphael é teimoso![]()
Até falei que com a borracha fora, é BEM mais fácil trocar o filete cromado. Mas fazer o que...
rapaz sou teimoso mesmo, reconheço, é o medo de descabaçar o carro... :smt005 mas ja que vc sabe tirar vou contar com sua ajuda pra ir comigo tirar esses vidros logo...
quote="Diego Paiva"]Quanto a existência de podres nós olhamos, não tem nada. Mas por capricho acho que deveria ser tirado... pintar o carro sem desmontar peças, pode deixar o serviço a desejar. Minha opinião.[/quote]RicardoDS escreveu:Esse Monza já é lindo,vai ficar melhor ainda![]()
Monza costuma apodrecer em baixo da borracha dos vidros, acho um tiro no pé não tirar o vidro para inspecionar e pintar como se deve. :smt023
rapaz graças a deus meu carro nao tem ferrugem debaixo dos vidros, nos cantim, o podre do meu carro eh somente o do cofre, aquele defeito de todos os monza... vamos tirar entao diegão vc me convenceu...