estou com duvidas sobre instalação DVD tela retratil "7"
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
estou com duvidas sobre instalação DVD tela retratil "7"
Dae Galera tudo blza?
preciso de uma ajuda de vcs... acabei de trocar meu aparelho de CD por um DVD tela retratil, mas estou com duvidas sobre a fixação dele no painel, por q quando a tela sair do aparelho pode bater no detalhe de cima (saida de ar em cima do lugar em que se instala o aparelho).Meu aparelho pode ser regulado a tela para nao encostar inteiramente no painel, mas mesmo assim estou com duvidas na instalação. :smt017
Quem tiver no seu monzão ou saiba como que fica melhor no painel, da uma dica ae. Fico agradecido :smt023
valeu galera
abraço a todos os monzeiros!!!
preciso de uma ajuda de vcs... acabei de trocar meu aparelho de CD por um DVD tela retratil, mas estou com duvidas sobre a fixação dele no painel, por q quando a tela sair do aparelho pode bater no detalhe de cima (saida de ar em cima do lugar em que se instala o aparelho).Meu aparelho pode ser regulado a tela para nao encostar inteiramente no painel, mas mesmo assim estou com duvidas na instalação. :smt017
Quem tiver no seu monzão ou saiba como que fica melhor no painel, da uma dica ae. Fico agradecido :smt023
valeu galera
abraço a todos os monzeiros!!!
-
- Membro Classic (Nível 7)
Re: estou com duvidas sobre instalação DVD tela retratil "7"
Infelizmente, o Monza não foi projetdo para receber uma tela retratil... se colocar o aparelho normal.... a tela bate, se regular a tela para não bater, a tela fica para baixo, e vc naum consegue ver nada... infelizmente a solução é deixar o aparelho um pouco pra fora... um amigo meu, teve que fazer isso.....
Monza SL/E II Preto 89/89 - Gasolina
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
-
E se você instalasse no console central e mantivesse um aparelho qualquer na parte de cima ? Será que ao abrir a tela do DVD ela bateria no cinzeiro ? essa foi a primeira coisa que me veio em mente. Sei lá , fiquei na dúvida também :smt017 . Se alguem já viu algo parecido posta um comentário aee .Vamos ajudar o amigo !

-

Esse aqui e o monza do Geese aqui do forum um dos monza mais lindo que ja vi o DVD dele foi instalado no console parece que deu certo.Boa sorte!
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
rapaz, esses dias estava analizando o painel do carro pra instalar um desse, mais logo vi que não seria possivel,
negocio de deixar o som um pouco pra fora não rola aqui não... é bem provável você perder o dvd no primeiro lugar que parar o carro.
Abraços!
negocio de deixar o som um pouco pra fora não rola aqui não... é bem provável você perder o dvd no primeiro lugar que parar o carro.
Abraços!
Vectra GL 97/98 Branco Mahler
Completo - retrovisor elétrico
O unico GL branco da cidade...
Monza Classic SE 88/89 Vermelho Ciprius
Completo, VENDIDO!
Completo, VENDIDO!
-
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
No meu Monza,eu instalei um dvd Boss de tela 7" fixa e tive q adaptar o aparelho um poko pra fora,não tem jeito!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
lembrando que o DVD do nosso amigo Flávio é 2din, e OBVIAMENTE não cabe em nosso painel (á não ser que alguem ranque os difusores)
Abraços!
Abraços!
Vectra GL 97/98 Branco Mahler
Completo, VENDIDO!
Completo, VENDIDO!
-
eu tambem tenho esse problema no meu monza 90, o que atrapalha e a chave do limpador de vidro.
O pessoal da casa de som me deu uma ideia, nao sei se é boa, fazer a retirada do relogio e colocar uma moldura na frente e coloca-lo ali. seria uma boa mesmo, ou consigo uma melhor solução ? obg.
O pessoal da casa de som me deu uma ideia, nao sei se é boa, fazer a retirada do relogio e colocar uma moldura na frente e coloca-lo ali. seria uma boa mesmo, ou consigo uma melhor solução ? obg.