Frederico, realmente, estes Azul com faixa cinza são bem legais.. meu sogro tinha um Premio completão, dos últimos lançados, que tinha estes mesmos detalhes e era impecável... era bem legalzinho sim. É como eu costumo dizer, estes carros antigos tinham Personalidade, algo que falta muito nos veículos nacionais atualmente.
Zé, funciona tudo certinho.. o computador de bordo está perfeito, não tem nem uma luz do painel queimada, nenhum comando que não funcione... realmente a cada hora que eu dô uma fuçadinha eu fico mais babando no carrinho, kkkk
Diego, originalzinho é bacana sim, inclusive esta semana estou correndo atrás de uns itens originais do carro, como lanternas de seta laranja e alguns outros detalhes pequenos. Mas seria uma supresa e tanto topar com um carrinho desse por aí, carregando de baixo do capô um 1.6 16v corsa lunga .. já pensou? kkkkk
As calotinhas estão na lista de compras, mas eu já sei que elas são raríssimas e nada fáceis de achar.. muito menos baratas, uma pena :/
Tirei hoje algumas fotos que dá pra ter mais idéia do pequeno clássico.. ainda faltam alguns detalhes como podem ver, mas nada desesperador. Essa semana ele deve ganhar setas laranjas e as lentes dos faróis de milha novos, além de uma revitalizada nos faróis. Legal que o conjunto ótico desse carro é todo original, Cibié! legal de mais, hehe
Hoje foi meu primeiro dia de trabalho com o carrinho, e estou super satisfeito.. foram os melhores R$ 3.500,00 gastos nos últimos anos que tive, kkkkk
Se comporta muito bem na cidade, é espertinho toda vida.. e o Ar Condicionado gela de maisssssss, coisa rara de se ver.
Obrigado pelo apoio pessoal,
:smt023