MEU MONZA SL/E 1.8 PRATA - Novas fotos!!
- avvsilva
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: MEU MONZA SL/E 1.8 PRATA - Novas fotos!!
Luiz, fiquei uns meses distante do fórum e cada vez que entro neste tópico do seu Monza me surpreendo pela dedicação! Parabéns mesmo! Tem alguma peça de acabamento que está precisando? Agora estou de férias da faculdade e posso dar uma olhada pra vc em ferros-velhos. Estou sempre visitando os daqui da minha cidade... No momento, estou na caça de duas alças de teto (PQP) cinza com cabideiro....
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491

-
- Modelo: - SELECIONE --------
Ei luiz parabéns cara vai ficar lindo com certeza!!!!!! parabéns amigo continue nessa vibração aos poucos vc chega la cara!!!!!
AVVSILVA nas minhas andanças aqui se eu achar as alças te aviso!!!!!
MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
legal luiz esse é um investimento que é bom de fazer, se por ventura trocar de monza poem as velhas e guarda as novas. show pretende trocar as traseiras tb?
ano passado comprei novas nas caixa GM por 250,00 o par achei um bom preço pra ser GM na caixa
ano passado comprei novas nas caixa GM por 250,00 o par achei um bom preço pra ser GM na caixa
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
Felipe, como pode ver nas fotos, o que muda é o chanfro na parte superior das setas. Na dos Monza 88~90, ela é reta/fechada até em cima, e a dos 82~87 tem essa parte curvada em cima. Na minha opinião, os faróis e setas 82~87 são mais bonitos. O problemas deles é que deixam um vão enorme entre os mesmos e a grade. Acabe optando pelos faróis do 88~90, de resto, tudo original do 86. Bigode, grade, etc.Felipe SLE escreveu:Luiz, vc sabe me dizer qual a diferença entre as setas 82 ~ 87 e as setas para o modelo 90?
Parebéns pela compra, é seu monza ficando cada vez + lindo. :smt023
Valeu.
Quanto as setas, vou ver se consigo guardar pra você.Junior 4100 escreveu:luiz sle escreveu:
Vai saber, né?
Fique bem feliz em ver as setas novinhas chegarem. Só fiquei triste com a lente original Cibié que veio quebrada. Uma lente nova, rara que nunca serviu à um Monza. Fatalidades da vida.
O mesmo valor que paguei nelas R$50,00~R$55,00. Não me lembro o exato!
Abração.
Nuussaa,se fosse eu,ficaria super furioso de ver a lente Cibié destruida.......hauhahau.....
Viu Luiz,se vc tiver as setas até o 5° dia util de dezembro,vou comprá-las de vc!!
Achei lindas,e se vc achar a polaina traseira direita original GM tbm,me avisa,tá??
Um abraço....
Quanto a polaina, se eu achar vou ficar com ela. As 4 do meu Monza são paralelas. hehehe Mas quem sabe eu não ache duas por aí?
Grande abraço.
Quando dá, sempre compro. Estou vendo agora uma antena elétrica. Se eu conseguir num preço bacana vou comprar sem pensar duas vezes! Meu Monza usou uma, tem furação, cabo e fios!MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Opa, como sempre comprando mimos pro Monzão, e o melhor peça original... abraço :smt023
Valeu, Marcel.
Antena elétrica! Grade do 86 se tiver perfeita. Caso tenha dúvidas do modelo, antes de bater o Monza tem fotos dele com a antiga grade!avvsilva escreveu:Luiz, fiquei uns meses distante do fórum e cada vez que entro neste tópico do seu Monza me surpreendo pela dedicação! Parabéns mesmo! Tem alguma peça de acabamento que está precisando? Agora estou de férias da faculdade e posso dar uma olhada pra vc em ferros-velhos. Estou sempre visitando os daqui da minha cidade... No momento, estou na caça de duas alças de teto (PQP) cinza com cabideiro....
Belas palavras, avvsilva. Essas coisas motivam bastante a gente.

Siga o exemplo e compre um par âmbar 88~90! As Cofran imitam bem até! Uso a esquerda no Monza, marca Cofran. Não é original mas serve!gleidson escreveu:Ei luiz parabéns cara vai ficar lindo com certeza!!!!!! parabéns amigo continue nessa vibração aos poucos vc chega la cara!!!!!
Impossível achar por aqui, mas se ocorrer o milagre eu compro!
Valeu, Gleidson.
Estou guardando todas minhas peças raras. Vão virar estoque aqui!Rafaelo escreveu:legal luiz esse é um investimento que é bom de fazer, se por ventura trocar de monza poem as velhas e guarda as novas. show pretende trocar as traseiras tb?
Tenho as velhas guardadas, a de 85 original do carro e a Cibié quebrada do acidente.
Quanto as lanternas, com certeza. Preciso achar um preço melhor que esse ainda. Uma vez achei na internet por R$50,00 M. Carto. Bobiei e compraram!
Eu já tinha visto suas lanternas. Inclusive os Up's dessa semana. Não te respondi a MP porque estou esperando adicionar no Msn. Enche a caixa de MP muito rápido, é ruim!
Valeu, Rafa.
Abração.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- avvsilva
- Estado: Minas Gerais-MG
- Ano: 1989
Beleza, cara, agradeço muito! Se por acaso quiser o reservatório do limpador que estava precisando, mando pra vc. Cobro só o frete, blz? :smt023gleidson escreveu:Ei luiz parabéns cara vai ficar lindo com certeza!!!!!! parabéns amigo continue nessa vibração aos poucos vc chega la cara!!!!!
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina

-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
Luiz cheio de presentinhos bacanas pro Monzão.
Sua dedicação com o carro me impressiona. Eu já cansei disso a algum tempo. (acho que desde que comprei o Celta... um carro mais novo é muito mais tranquilo de manter 100%... não há preocupações com podres na lata, gambiarras em coisas que criaram folgas, etc, etc, etc)
Hoje o Monza anda cheio de coisa para fazer, mas não sobra nem ânimo e nem tempo de fazer algo.

Sua dedicação com o carro me impressiona. Eu já cansei disso a algum tempo. (acho que desde que comprei o Celta... um carro mais novo é muito mais tranquilo de manter 100%... não há preocupações com podres na lata, gambiarras em coisas que criaram folgas, etc, etc, etc)
Hoje o Monza anda cheio de coisa para fazer, mas não sobra nem ânimo e nem tempo de fazer algo.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009

- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
Ricardo, muito obrigado.RicardoDS escreveu:Luiz cheio de presentinhos bacanas pro Monzão.![]()
Eu não desisti de mexer nesse carro pois gosto de mexer. Se fosse um carro extremamente novo como o seu, e, de outros amigos aqui do fórum eu não teria o amor que tenho por ele. Ficar até de madrugada mexendo nele é uma terapia pra mim, principalmente em minhas férias escolares que fico com muito tempo ocioso.
Amanhã mesmo já vou tirar as bandejas para a troca das buchas. Sempre tem alguma coisa pra fazer. Acho que até mesmo nos carros novos, quando não há o que fazer, dá pra fazer melhorias.
O sonho do carro novo permanece, estes próximos anos meu pai compra um carro pra ele e eu fico definitivamente com o Monza.
Nos deve fotos do seu Monza. Sempre dava umas olhadinhas no seu tópico. Não deixe que os anúncios com seu carro na internet te impessam de colocar fotos dele na internet. Aqui no tópico e por MP já mandaram várias vezes fotos do meu Monza em anúncio... Isso porque não é um carro íntegro. Mas, postar fotos é algo que gosto muito, só tomo cuidado com as placas. Se eu manjasse de Photoshop ia fazer marca d'água nas fotos.
Abraço.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
Pessoal, fim de ano pra mim é sair de casa e aproveitar os dias com a a família. Nesse fim-de-ano não será diferente, vamos colocar o Monza pra andar!
Meu pai FINALMENTE trocou os pneus 175 70R13 82T Goodyear GPS 2, todo deslocado e torto, por um par de Michelin Energy XM-2! O carro virou outro, o volante não treme nada! Fiquei em cima do serviço e ficou perfeito, o pessoal trabalha muito bem.
Além disso, comprei algumas peças para garantir o bom funcionamento do Monza e evitar surpresas...
Aqui vai a lista:
3 litros de óleo VS+ APi SJ 20W50, como sempre usamos;
1 junto Taranto de borracha do carter;
1 Cola cinza para o carter;
1 filtro de óleo Metal Leve (Mahle);
1 jogo de velas NGK;
1 rotor do distribuidor Bosch!

Amanhã depois do trampo já começo a mexer nele para a outra semana. Serão duas viagens, uma de 400km e a outra de 307km! Ambas para o interiorsão de São Paulo, casa de familiares.
Essa semana deve chegar um "presente" que comprei do Dentinho-Rj aqui do fórum!
Meu pai FINALMENTE trocou os pneus 175 70R13 82T Goodyear GPS 2, todo deslocado e torto, por um par de Michelin Energy XM-2! O carro virou outro, o volante não treme nada! Fiquei em cima do serviço e ficou perfeito, o pessoal trabalha muito bem.
Além disso, comprei algumas peças para garantir o bom funcionamento do Monza e evitar surpresas...
Aqui vai a lista:
3 litros de óleo VS+ APi SJ 20W50, como sempre usamos;
1 junto Taranto de borracha do carter;
1 Cola cinza para o carter;
1 filtro de óleo Metal Leve (Mahle);
1 jogo de velas NGK;
1 rotor do distribuidor Bosch!

Amanhã depois do trampo já começo a mexer nele para a outra semana. Serão duas viagens, uma de 400km e a outra de 307km! Ambas para o interiorsão de São Paulo, casa de familiares.
Essa semana deve chegar um "presente" que comprei do Dentinho-Rj aqui do fórum!
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020