Vc Já colocou o vidro interiço?Paulinha escreveu: Sobre o vidro que causou tanta discordia :smt014 , ficou melhor do que eu esperava. Muito legal.
Mande fotos pra ver como ficou :smt023
Vc Já colocou o vidro interiço?Paulinha escreveu: Sobre o vidro que causou tanta discordia :smt014 , ficou melhor do que eu esperava. Muito legal.
Não coloquei, gosto do meu orginal. Mas vi as fotos e gostei do resultado.cleyton escreveu: Vc Já colocou o vidro interiço?
Mande fotos pra ver como ficou :smt023
Paulinha escreveu:Entendo o lados do Ricardo e do Everton. Évidente que o fórum precisa ser organizado e comentários desnecessários e desinformados devem ser evitadados, já havia discutido isso em outro tópico. Mas por outro lado devemos ter cuidado com nossas palavras, todos aqui somos amigos e temos algo a acrescentar. Nem todo mundo concorda com o que eu digo, nem concordo com todo mundo, mas respeito e se critico penso bem antes de digitar :smt024 . Os frequentadores mais experientes devem chamar a atenção para maus hábitos, dar dicas para a melhor utilização do Monzeiros, mas vamos falar com jeitinho. Isso são regras de boa convivência.
Sobre o vidro que causou tanta discordia :smt014 , ficou melhor do que eu esperava. Muito legal.
Peço moderação do animos e desejo felicidades a todos.![]()
Me inclui: Chambourcyycleyton escreveu:Vamos começar uma lista para que tenhamos um numero para o jackhood possa negociar :smt023
pode confirmar que eu to dentro