Raphael Oliveira escreveu:rapaz essa polêmica é um caso a parte, no meu carro essa parte da caixa tambem é da coro do carro, e meu carro eu comprei do primeiro dono que nao fez nada em questão de funilaria nesse carro, o carro nunca teve um retoque. axo estranho a GM ter feito carros diferentes nessa questao. Por uma questao de originalidade eu não pintaria, pois axo que o original é da cor do carro mesmo, agora se vc axar mais bonito pintado de preto ai fico calado. ta ficando muito bom seu carro, agora eh só ter paciencia para montar direitim o pior ja passou. Grande abraço boa sorte ae.
Pois é...andei vendo alguns monzas....
O classic 89 que o nosso amigo Felipe comprou está preto, o SL/E 88 do Fabiano que seu vô tirou zero km e o carro é impecável é preto tbm...
O meu eu sei que foi pintado e tal..mas não encontrei vestígio algum de tinta preta...e agora tem mais o seu comentário...
Mas em todo caso acabei analisando e vai ficar melhor se pintar de preto...e acho que vou fazer isso essa semana...
luizao13 escreveu:CADE AS FOTUS CABOO/???????? abraçooo
Opa..por enquanto ta parado...segunda feira vou levar para o polimento e alguns retoques...em seguida vou montar ele por completo e ai vem mais fotos... :smt023
------
Desmontei o painel ''tabelier'' novamente...tinha colocado uns alto falantes ali naquele lugarzinho chato..mas não gostei do som que ficou...
ai tirei e coloquei um par te twiter le son no lugar....ficou bem melhor...
Acabei trocando a seta,um par de difusor do ar e mais algumas peças do painel que as minhas não estavam 100%
um abraço