Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
gleidson
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por gleidson »

Rafaelo escreveu:eu uso a graxa branca que é mais fina que a de litio comum azul ou aquele "sabao de sebo" de graxa comum. tanto no dianteiro como no traseiro motor e a caixa. ficou muito bom suave e sem forçar as engreagens. a de litio uso pra coisa mais pesada como rolamentos e cubos de roda que aquecem muito e elas suportam mais altas temperatura.

a graxa branca é desenvolvida pra motores eletrico e engrenagens delicadas por ser mais fina.
caraca rafaelo pedi essa graça ai e não é que o infeliz do vendedor me mandou a de rolamentos... ahh fiquei com preguiça de voltar para trocar, vai ser essa mesmo por enquanto, (ela é meio cor bege)
ja esta montado la no carro se ficar "pesada" depois desmonto tudo de novo e troco pela branca...
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

mal nao vai fazer gleidson pode usar. senao me engano essa beje é fina tb, base sintetica de alta rigidez dielétrica assim como a branca. especial pra eletricidade e engrenagens de plastico etc.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
luizao13
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por luizao13 »

CADE AS FOTUS CABOO/???????? abraçooo
Monza SL/E 1.8 1986 sedan duas portas
MoNzA, NãO tEm PrA NiNgUeM ........
Cesinha
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1986
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Cesinha »

Essa " Embaçada " que estou dando para terminar o meu projeto, esta servindo pra colher ótimas dicas e experiências neste seu tópico,a cada post seu um aprendizado novo,fico impressionado com o caprixo e atenção que você da a cada detalhe,vendo tópicos como este,faz a sessão de Restauração do forum ser com certeza a minha prefirida!!
Mais uma vez meus Parabéns David!!!

E espero ver esse monza mais uma vez pessoalmente logo logo aqui em SP,não só o seu mais tambem os monzas e a galera que compareceu junto com você neste dia!

Abraços Amigo!!!

Até mais!
Monza 1986 SL/E 1.8 a Álcool - Verde Esmeralda

Imagem

Monza...Você vai entender quando tiver um.

Fotos:

viewtopic.php?f=33&t=5413&hilit=monza+1986+SL%2FE
david crozeta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1988

Mensagem não lida por david crozeta »

Raphael Oliveira escreveu:rapaz essa polêmica é um caso a parte, no meu carro essa parte da caixa tambem é da coro do carro, e meu carro eu comprei do primeiro dono que nao fez nada em questão de funilaria nesse carro, o carro nunca teve um retoque. axo estranho a GM ter feito carros diferentes nessa questao. Por uma questao de originalidade eu não pintaria, pois axo que o original é da cor do carro mesmo, agora se vc axar mais bonito pintado de preto ai fico calado. ta ficando muito bom seu carro, agora eh só ter paciencia para montar direitim o pior ja passou. Grande abraço boa sorte ae.
Pois é...andei vendo alguns monzas....
O classic 89 que o nosso amigo Felipe comprou está preto, o SL/E 88 do Fabiano que seu vô tirou zero km e o carro é impecável é preto tbm...
O meu eu sei que foi pintado e tal..mas não encontrei vestígio algum de tinta preta...e agora tem mais o seu comentário...
Mas em todo caso acabei analisando e vai ficar melhor se pintar de preto...e acho que vou fazer isso essa semana...
luizao13 escreveu:CADE AS FOTUS CABOO/???????? abraçooo
Opa..por enquanto ta parado...segunda feira vou levar para o polimento e alguns retoques...em seguida vou montar ele por completo e ai vem mais fotos... :smt023

------
Desmontei o painel ''tabelier'' novamente...tinha colocado uns alto falantes ali naquele lugarzinho chato..mas não gostei do som que ficou...
ai tirei e coloquei um par te twiter le son no lugar....ficou bem melhor...
Acabei trocando a seta,um par de difusor do ar e mais algumas peças do painel que as minhas não estavam 100%

um abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
gleidson

Mensagem não lida por gleidson »

Cesinha escreveu:Essa " Embaçada " que estou dando para terminar o meu projeto, esta servindo pra colher ótimas dicas e experiências neste seu tópico,a cada post seu um aprendizado novo,fico impressionado com o caprixo e atenção que você da a cada detalhe,vendo tópicos como este,faz a sessão de Restauração do forum ser com certeza a minha prefirida!!

E espero ver esse monza mais uma vez pessoalmente logo logo aqui em SP,não só o seu mais tambem os monzas e a galera que compareceu junto com você neste dia!

Abraços Amigo!!!

Até mais!
Sabias palavras Cesinha :smt023
Voltei a mexer no meu carro depois de tanto ver esse trabalho maravilhoso, parabens David com certeza é a inspiração de muitos outros amigo aqui.

TODO DIA EU TENHO QUE DAR UMA OLHADA AQUI JA VICIEI!!!! :smt005
MONZEIROS DE GUARULHOS !

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv
Imagem
luizao13
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por luizao13 »

TA CERTOOO boa sorte aqui e nao esqce do pessoal aqui k k kk abraço
Monza SL/E 1.8 1986 sedan duas portas
MoNzA, NãO tEm PrA NiNgUeM ........
david crozeta
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1988

Mensagem não lida por david crozeta »

Cesinha escreveu:Essa " Embaçada " que estou dando para terminar o meu projeto, esta servindo pra colher ótimas dicas e experiências neste seu tópico,a cada post seu um aprendizado novo,fico impressionado com o caprixo e atenção que você da a cada detalhe,vendo tópicos como este,faz a sessão de Restauração do forum ser com certeza a minha prefirida!!

Abraços Amigo!!!

Até mais!
Grande Cesinha... tudo na paz?
Obrigado pelo comentário...não é pra tanto assim tbm né... :lol: to aprendendo bastante com isso ,principalmente na parte de pintura onde não sabia quase nada...
Se Deus quiser um dia vamos novamente ai em SP no encontro.... E boa sorte na reforma do seu... :smt023
gleidson escreveu:[]
Sabias palavras Cesinha :smt023
Voltei a mexer no meu carro depois de tanto ver esse trabalho maravilhoso, parabens David com certeza é a inspiração de muitos outros amigo aqui.

TODO DIA EU TENHO QUE DAR UMA OLHADA AQUI JA VICIEI!!!! :smt005
Valeu meu amigo...se a pintura do meu ficar 50% do seu eu to feliz de mais... :mrgreen:
luizao13 escreveu:TA CERTOOO boa sorte aqui e nao esqce do pessoal aqui k k kk abraço
Obrigado...pode deixar..breve novas fotos...

Um abraço a todos
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
Responder