Sinceramente?fabianocampano escreveu:to quase pegando outro monza, igual esse seu 1.8 alcool, da mt diferenteça entre o 2.0 gasolina pra esse 1.8??
Pelo que pude comparar,meu monza com no maximo mais 2 pessoas,anda bem mais que um 2.0 a gasolina sim, inclusive ja abri tópico sobre isso.
viewtopic.php?f=4&t=7324
Dizem que esse carburador BLFA H- 30/34 é complicado,que esse motor é ruim e bla bla bla,mais não acho tão inferior assim,não vejo isso tudo de vibração que falam e nem consumo excessivo,na média de uns 6 na cidade andando normal,é um motor que gira bem sim,tão quanto não vejo ser tão barulhento...enfim
tudo vai depender do tratamento que ele teve durante esses anos,das manutenções preventivas e corretivas que foram feitas.
Meu monza 86 anda mais que o Voyage 93 Sport do meu colega,pow o voyage é mais leve,mais novo e tem 105cv,super conservado tbm.
O monza só perde na arrancada,mais garanto que antes de engatar a 3ª eu ja estou do lado quase passando ja.
Concordo com o Weuller,o 2.0 é mais torcudo,gasolina ou alcool,comparando os dois com 5 pessoas de uns 75kg,sem chance pro meu 1800.
De resto,duvido monza 2.0 carburado a gasolina andar na minha frente,sem chance...
O julião blz???jcseujcs escreveu:Esse povo anda sumido...rsrs Cesinha, Marcos..rsrss
vamos aparecer mais e nos brindar com seus conhecimentos e muitas fotos de suas preciosidades !!!
tu sumiu do msn Marcos, nunca mais tivemos a oportunidade de trocar umas ideias...
Abraços
Julio Cesar da Silva
Realmente dei uma sumida com a atualizações dos meus tópicos,mais estou ansiosíssimo para dar continuidade ao projeto.
Assim que possível posto novidades!!!
Abraços!!!
Pegar acho que pega sim,mais o vento tem que estar a favor,a reta tem que ser grande,de preferência em decidinha....desce jeito acho que pega...rsKitano monzeirO escreveu:Aproveitando o post do nosso amigo, queria saber se o 2.0 realmente pega 200km/h porque o meu relógio não sei c marca certo ou ele realmente não pega mais q 180! /(não que vc vá usar tudo isso , mas pra tirar uma dúvida).