Que eu saiba em todo monza , o original é na cor da carroceria...weuller escreveu:David os classic não vem pintado de preto aquela parte inferior onde é encaixado o macaco pra erguer o carro? Nos SL/E aquela parte é preta! :smt017
Aquela parte preta evita de se enchergar a parte de baixo do carro de longe!
Desculpe o Off mas olhe a parte debaixo das caixas laterais, nao se vê a lata!
Cuidado com o ''pit bule''... kkkrodrilp escreveu:a pia sem chance domingo vou ai ver essa belezura, nem q eu pule o muro :smt005
luiz sle escreveu:David, pra que essa arrogância toda?
Ficou perfeito, meu amigo! Que carro excepcional é esse. Ele tem a magia, como poucos carros tem e é isso que lhe faz especial. Sempre admirei isso nos antigos, não importa se é Gol, Opala, Monza, Chevette, etc. Se o carro tiver essa magia, chama atenção onde passa, não apenas pelo estado de conservação, mas pelo toque especial do dono! E isso meu amigo, é raro! Você tem esse talento, aproveito ele ao máximo.
Agora, David, terá que vir para São Paulo pra mim conhecer esse Classicão "pelado"!
No mais, é lhe dar os sinceros parabéns. Pelo cuidado, bom gosto e humildade!
Era meu sonho poder desmontar o Monza assim, mas tenho medo do que posso descobrir e parar a triagem no meio do caminho...
Sinceros parabéns.
Que isso Luiz....
É apenas um monza...quem sabe ano vem vamos ai pro encontro....
Valeu Bruno... mete bronca nesse cofre ai...se for só um banho de tinta é fácil...ainda mais sem AC...é mole pra dar um trato.....brunospolidori escreveu: Cacete!!! Matou a pau agora heim David.
E vendo a quele cofre do motor todo zerado... putz que sonho se eu pudesse dar um trato desses no meu!
Parabéns!
Obrigado...comente a vontade....eltonfernandos escreveu: Cara eu estava esperando ficar pronto pra comentar... e agora simplesmente não tenho palavras.....
Parabens pelo excelente serviço, esse monza ta mto top
ateh deu vontade de fazer igual no meu...
Abs e cuida bem dessa preciosidade!
Opa..valeu tche....IRAUPP escreveu:Bah sem palavras! Perfeito! Muito Lindo!
Boa Sorte aí!
Pois é...foi tudo por acaso e sorte...era pra ter feito com outro pintor e sem o teto..e não ia ficar como ficou...mas até agora tem dado tudo certo...gleidson escreveu:meu amigo david meus parabens ficou excelente!!!
você e os outros funileiros e pintor estam de parabens. muito raro achar um profissional assim!!!!
muito detalhado e caprichado esse carro deus abençoe sempre... e queria ver mais fotos ai hein amigo rsrsrs parece que esta com dó kkkkkk :smt023
Mais faceiro que mosca em tampa de xarope ...kkkkjcviol escreveu:to aqui tentando imaginar a sua felicidade, parabéns....
Ta quase...um dia chega lá...Malagoli escreveu:Mahhh cruzes.... lindo de mais, perfeito! :O
Valeu Marcel...MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:, que belezura que ficou esse teto no Monza, e tudo mais também ficou muito bem feito, abraço David.
Oh...depois de tudo nos conformes ai sim...sergioelf escreveu:David,
Show de bola, vai ser sem dúvida um dos mais belos monzas aqui do fórum.
Imagina depois de todo montado.
Abs
um abraço a todos...