Vontade De Colocar Fumê e Xenon ???

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Vontade De Colocar Fumê e Xenon ???

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Xenon eu so recomendo no colocar no farol de neblina e/ou milha, pq no caso de blitz, tem como desligar. Agora no principal, só se quiser levar multa mesmo... No principal do meu, vou colocar osram night breaker... são amarelas, como os originals, mas iluminam bem mais que as comuns, sendo ainda, permitidas pela lei. Agora no milha e no neblina, deixarei os xenons já existentes.
Quanto ao insulfilm/fumê dos vidros, acho feio...envelhece demais o carro! Principalmente carro antigo ;)
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Mimoso
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Mimoso »

erivone escreveu:Meu Monza e Todo Original, Agora estou Com Vontade de Colocar FUMÊ e XENON!
Fico Pensando Que Perdera Sua Originalidade, O Que Vocês Acham Coloco Ou Não?? :smt017
Diego Paiva escreveu:Xenon eu so recomendo no colocar no farol de neblina e/ou milha, pq no caso de blitz, tem como desligar. Agora no principal, só se quiser levar multa mesmo... No principal do meu, vou colocar osram night breaker... são amarelas, como os originals, mas iluminam bem mais que as comuns, sendo ainda, permitidas pela lei. Agora no milha e no neblina, deixarei os xenons já existentes.
Quanto ao insulfilm/fumê dos vidros, acho feio...envelhece demais o carro! Principalmente carro antigo ;)
É, fica mesmo um pouco chuning.! Ainda mais vc Erivone que sabe que o Monzão vai perder a originalidade, ali de cara se ficar nos farois principais, aí a auternativa do Diego, colocar nos faróis de milha. Além de se livrar de multas e chatisses dos guardas :smt021 , principalmente se vc andar sábado a noite pela Washington Soares, a CPRV tá só te esperando lá. :lol:
erivone
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por erivone »

:mrgreen: Ainda Bem Que Ando Mais De MOTO :mrgreen: O Monzão e Somente Para Viajar :smt023
gabri_hawk
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por gabri_hawk »

Eu já acho , e respeito as opiniões contrárias , que a película cai muito bem em qualquer carro desde que esteja em excelente estado de conservação.Por isso ele é tão difundido entre carros novos. Tenta achar um Vectra ,Corolla, New Civic sem insulfilm ! O insulfilm dá um ar mais atual ao carro se respeitado alguns limites. Eu costumo comparar insulfilm a carro amarelo. Tem que ser muito bom pra ficar bonito. Agora , não adianta "pendurar lustre e botar tapete persa em barraco " que vai ficar horroroso do mesmo jeito :smt021 .
Imagem De pelado à completíssimo , tudo feito em casa. Tudo funcionando maravilhosamente bem !
leoroy
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por leoroy »

Eu concordo... o insulfilm da um acabamento bonito no carro... mas o carro tem que estar bem conservadinho tb... imagine um fusca (preto) caindo aos pedaços com um insulfilm pretão... ficaria horroroso... mas um fusca inteirasso preto com os vidros super preto... fica show...
mesma coisa em carros novos... ou de meia idade...
eu gostei de como ficou o meu monza... fica mais jovial, mas como disse anteriormente eu coloquei g5 no carro todo, e na frente g20... pra dirigir a noite ta meio sinistro... mas é questão de costume...
eltonfernandos
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por eltonfernandos »

Minha opinião pra vc eh q vc deve fazer uma coisa q agrade a vc msm, seu carro eh original, tudo bem, mas alguns detalhes pessoais vão fazer dele um carro unico. se vc estiver com voltade de por insufim, coloque, na pior das hipóteses, se vc naum gostar eh soh tirar, no caso do xenon, hoje em dia ta meio complicado, pq a cada dia sai uma nova lei sobre o assunto, num dia eles falam q vai poder legalizar, no outro dia falam q eh proibido, depois falam q soh carros de fabrica q vão poder.... na duvida eu prefiro não arriscar, mas como disse anteriormente, se vc quer coloque :smt023

meu carro tbm eh original, eu tirei o insufilme pq tava mto feio descolando, mas pretendo colocar novamente, coloquei leds no lugar da lampada do teto, ja troquei a cor da iluminação do painel e ainda pretendo trocar de todo o console, são coisas pequenas mas q fazem o carro ser unico, e eu não acho q esse tipo de coisa descaracterize o carro, fazem dele apenas o carro perfeito para seu dono. :mrgreen:

Abs :smt023
Elton Fernando

Monza Classic SE 1991

Monza: Só tendo um para entender...
erivone
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por erivone »

:smt102 Então O Jeito e Colocar Os Dois :mrgreen:
Resolvido o Problema :lol:
bbanjos
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por bbanjos »

Meu monza é g5 em tudo e g20 na frente...a dificudade pra enxergar vai muito do motorista tbm...Eu enxergo muito bem! E isso tambem vai muito do lugar de onde vc dirige. Aqui no RJ insulfilm não implicão não, só que ao parar na blitz tem que abaixar os farois e ligar a luz interna, se nao vc acaba sendo parado de bobeira pq eles não conseguem te ver dentro anoite
Atual Monza Club 2.0 EFI 94 Azul - Etanol
Ex Monza SL/E 2.0 EFI 93 Cinza - Gas/GNV
Ex Monza SL/E 1.8 Carburado 85/86 - Etanol
Responder