Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
-
jhsantana
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro
No aguardo Evandro e obrigado.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260
OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909
Em busca do sonhado Classic 500EF
- Murillo
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Esse Evandro sempre encontrado umas peças la da China... hehehe
Está criando corpo a sua restauração, com este andar da carroagem já teremos este S/R como novo de novo em tempo record!!
Abs
Está criando corpo a sua restauração, com este andar da carroagem já teremos este S/R como novo de novo em tempo record!!
Abs
Monza S/R 1986 Vermelho Bonanza
-
weuller
Evandro, muito bom que encontrou as peças! 
Acompanhando aqui, mesmo que não poste!
Abraço!
Acompanhando aqui, mesmo que não poste!
Abraço!
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191
- Monza SL/E 1988
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SL
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Evandrão, vc acha umas peças muito macabras! :smt005 Do meu ponto de vista quase impossiveis de se achar hj.
Gostei da pintura do capo, com certeza a pintura deve ser original.
Acompanhando. :smt023
Abrass
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Indiana Evandro Jones!Monza SL/E 1988 escreveu:Evandrão, vc acha umas peças muito macabras! :smt005 Do meu ponto de vista quase impossiveis de se achar hj.![]()
Abrass
Show de bola cara!
Esse ai ficará digno de sair na 4 rodas, assim como o outro!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
nizer
- Membro Classic (Nível 7)
Só você pra achar o spoiler trazeiro mesmo... kkkk
vê se dá um jeito de fazer uns clones dele mesmo que seja em fibra ou outro material...
muito monzeiro ainda sonha com esses spoilers.... heheh
vê se dá um jeito de fazer uns clones dele mesmo que seja em fibra ou outro material...
muito monzeiro ainda sonha com esses spoilers.... heheh
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
-
cleston
- Membro SL/E (Nível 3)
fala evandro beleza??rapaz tava lendo seu tópico e vi que vc mencionou que esta em falta os monzas nos desmanches...
beem vo te da a explicação cientifica do negócio..rsrs...
rapaz monza sucata em leilão por incrivel que pareça criou-se um mito ninguem gosta de comprar..pode ta ha R$500,00 o lote ninguem aki de sp compra com a fama de não vender a mecanica..visto que o motor 1.8 2.0 da GM,assim como cambio feito uma retifica dura 200.000km sem encher o saco..por isso a falta desses carros aki no mercado de sp..pq desmanche raramente se prende a acabamentos,negócio deles é mecanica..pra eles é td lixo..nego joga fora e nao te vende,eles querem vender somente tudo junto..tipo tu quer um acabamento da maçaneta e só leva se comprar a lateral de porta toda..srsrs..pensamento estranho e antigo,hj em dia com o ML esta ficando melhor pra gente..
então o motivo maior é esse carro antigo da chevrolet ninguem quer,.chevette,monza e td mais..exceto opala..
agora 90% desses monzas vão para MG creio que la a oferta de peças de monza ta bombando..converso com os compradores de la e eles vendem mto peça pra monza..no ultimo leilao que fui um só desmanche arrematou 7 monza caixote!!
estranho neah..
pra vc ter idéia esses tempos peguei um gsi 93 sem mecanica..só eu dei o lance..ng nem olhou...
porem o carro rendeu 300% de lucro em cima do valor pago..pq tinha acabamento até dizer chega e bancos recaro etc..
agora pros caras era lixo..até me zuaram no dia da retirada do lote..pq nao tinha motor!!bando de zé!!srsrsrs
falou men...abraço..
rapaz monza sucata em leilão por incrivel que pareça criou-se um mito ninguem gosta de comprar..pode ta ha R$500,00 o lote ninguem aki de sp compra com a fama de não vender a mecanica..visto que o motor 1.8 2.0 da GM,assim como cambio feito uma retifica dura 200.000km sem encher o saco..por isso a falta desses carros aki no mercado de sp..pq desmanche raramente se prende a acabamentos,negócio deles é mecanica..pra eles é td lixo..nego joga fora e nao te vende,eles querem vender somente tudo junto..tipo tu quer um acabamento da maçaneta e só leva se comprar a lateral de porta toda..srsrs..pensamento estranho e antigo,hj em dia com o ML esta ficando melhor pra gente..
então o motivo maior é esse carro antigo da chevrolet ninguem quer,.chevette,monza e td mais..exceto opala..
agora 90% desses monzas vão para MG creio que la a oferta de peças de monza ta bombando..converso com os compradores de la e eles vendem mto peça pra monza..no ultimo leilao que fui um só desmanche arrematou 7 monza caixote!!
estranho neah..
pra vc ter idéia esses tempos peguei um gsi 93 sem mecanica..só eu dei o lance..ng nem olhou...
porem o carro rendeu 300% de lucro em cima do valor pago..pq tinha acabamento até dizer chega e bancos recaro etc..
agora pros caras era lixo..até me zuaram no dia da retirada do lote..pq nao tinha motor!!bando de zé!!srsrsrs
falou men...abraço..
-
gleidson
amigo cleston e galera do forum:cleston escreveu:fala evandro beleza??rapaz tava lendo seu tópico e vi que vc mencionou que esta em falta os monzas nos desmanches...
estranho neah..
falou men...abraço..
ontem fui em 3 desmanches, e em um deles o dono disse exatamente o que o amigo cleston falou, ninguem esta comprando monza para desmanche, eles dizem que tem pouca saida! e realmente eles só querem saber de mecanica.......
MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv