sera que e estas?da uma olhada nestas fotos deste post http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... ca#p231246 um abraçopor Diego Paiva » 24 Mai 2011, 15:57
Aquilo não é modulo de antena, até pq antena não tem módulo, nem elétrica, muito menos manual!!!
Essas caixinhas são os crossovers, divisores de frequência, disponíveis apenas nos classic. Se vc tirar os
forro de porta dianteira, irá verificar a existência dessas caixinhas, uma em cada porta.... elas filtram as frequências, mandando somente as altas frequências pros tweeter, dando mais qualidade e durabilidade aos componentes do som !
MEU MONZA NÃO PASSA DOS 140 KM H
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: MEU MONZA NÃO PASSA DOS 140 KM H
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1986
nao tenho informaçao sobre este alarme.mas se ele bloqueia a partida voçe vai ter que ligar o bloqueio direto senao ele nao pega.obrigado amigo , então vou arrancar fora não funciona mesmo so faz barulho
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
O que acontece é que o positivo do arranque passa pelo alarme. Se tirar não pega mais, como o Jenuino falou.jesuino b ferreira escreveu:nao tenho informaçao sobre este alarme.mas se ele bloqueia a partida voçe vai ter que ligar o bloqueio direto senao ele nao pega.obrigado amigo , então vou arrancar fora não funciona mesmo so faz barulho
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
nao tenho informaçao sobre este alarme.mas se ele bloqueia a partida voçe vai ter que ligar o bloqueio direto senao ele nao pega.[/quote]
O que acontece é que o positivo do arranque passa pelo alarme. Se tirar não pega mais, como o Jenuino falou.[/quote
então deixa ele quieto lá ...
O que acontece é que o positivo do arranque passa pelo alarme. Se tirar não pega mais, como o Jenuino falou.[/quote
então deixa ele quieto lá ...