Conversão de EFI para MPFI Bosch ME 7.9.9
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Conversão de EFI para MPFI Bosch ME 7.9.9
Cara , parabens pelo seu trampo , e gostaria de dizer que nao foi inveja de vc não , mas eu tb estou fazendo esse serviço no meu monza , por indicação do meu eletricista e socio carlos , e gostaria de te fazer uma pergunta , vc gastou muito na roda Fonica? pq eu tb to prescisando....abraço :smt023
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
ah é amigo? sério mesmo?
que legal.
mais um ... xD
qual injeção vc esta colocando?
viu, ainda não cheguei na roda fonica. rsrsrs
mas conta sobre seu projeto.
como ele esta, oq vc ja tem. cria um topico, e posta tudo la.
as fotos e tudo mais.
e deixa o link aki pra eu ver ele.
abrass
que legal.
mais um ... xD
qual injeção vc esta colocando?
viu, ainda não cheguei na roda fonica. rsrsrs
mas conta sobre seu projeto.
como ele esta, oq vc ja tem. cria um topico, e posta tudo la.
as fotos e tudo mais.
e deixa o link aki pra eu ver ele.
abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro SL (Nível 1)
Opa, olá amigo monzeiro.
Muito legal essa sua idéia de deixar sua máquina mais moderna.
Mas só uma curiosidade... Não sairia mais barato vc trocar logo o motor todo não?
Tipo igual ao meu por exemplo que é um monza 93/93 e está com o motor de um astra flex power 2.0 e vou te contar, anda pra caramba e é muito econômico.
Pois no seu caso pelo jeito só vai ficar faltando trocar a parte de baixo para ser o motor de um astra/vectra né.
Mas mesmo assim, continua nessa força aí que vai ficar show e depois posta as fotos dele montado aí para nós e eu vou continuar aqui acompanhando.
Mas só uma curiosidade... Não sairia mais barato vc trocar logo o motor todo não?
Tipo igual ao meu por exemplo que é um monza 93/93 e está com o motor de um astra flex power 2.0 e vou te contar, anda pra caramba e é muito econômico.
Pois no seu caso pelo jeito só vai ficar faltando trocar a parte de baixo para ser o motor de um astra/vectra né.
Mas mesmo assim, continua nessa força aí que vai ficar show e depois posta as fotos dele montado aí para nós e eu vou continuar aqui acompanhando.
-
- Membro SR (Nível 4)
posta fotos ai amigo, queremos ver esse seu motor instalado.IRAN-GO escreveu:Opa, olá amigo monzeiro.
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1993
ola... e ai galera... desculpem minha inatividade! to sem net. rsrsrs
bom, como sabem eu mudei de cidade, arrumei um trampo. e agora tudo vai voltar ao normal.
ja estou voltando a procurar as peças pra comorar.
IRAN-GO (então, o problema é q eu num tenho a grana toda, dai tenho q comprar as partes. rssrrssr
verdade, vai faltar a parte de baixo, mas parece q não da por causa da saida do escape, tenho que ver com o rafaelo pra ter certeza.
xD)
timm_65 (oppaaa, ta paradoamigo, mas assim q eu tiver novidades eu posto. fica trankilo. xD
abrass e vlwwww)
bom, como sabem eu mudei de cidade, arrumei um trampo. e agora tudo vai voltar ao normal.
ja estou voltando a procurar as peças pra comorar.
IRAN-GO (então, o problema é q eu num tenho a grana toda, dai tenho q comprar as partes. rssrrssr
verdade, vai faltar a parte de baixo, mas parece q não da por causa da saida do escape, tenho que ver com o rafaelo pra ter certeza.
xD)
timm_65 (oppaaa, ta paradoamigo, mas assim q eu tiver novidades eu posto. fica trankilo. xD
abrass e vlwwww)
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
fala ronaldo lz cara, voltou ativa. entao montei todo o flex 2011 e justamente hoje comecei a fazer a tubulação do escape, e sim tem 'problema' em relaçao ao monza. o vectra carter aluminio é na direita perto do volante e o monza é o oposto, entao nao serve o escape do monza. teria que compra o coletor escape do flex 09 que vem com catalizador e a extensao que vai por baixo do carter ate o catalizador secundario e depois refazer a junção com o silencioso intermediario, problema é o custo.dbzronaldo escreveu:mas parece q não da por causa da saida do escape, tenho que ver com o rafaelo pra ter certeza.
oque estou fazendo e corta o do monza e remontar pra passar no local correto que é pela direita, e depois tem que refazer o silencioso intermediario na junção que é cuvado e tem que fazer uma reta pra combinar, com a extenção que passa por baixo do carter. quando der segmento posto aqui o resultado da adptação do coletor pra ter uma ideia do que vai precisar fazer.
isso usando o bloco do flex e carter de aluminio que é vareta de oleo esquerda. se deixar do monza bloco e carter obviamente nao precisa :smt023
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro GL (Nível 2)
Esse comando de valvulas tem encaixe de chaveta para p distribuidor?
Monza Sl/e 1986 1.8 alcool Marrom topázio
Freio a disco nas 4 rodas
Vidros,trava,mala,retrovisores eletricos
Painel digital
Projeto Concluido 1.8 MPFI Programavel
Meus GM
Monza SL/E 1986 1.8 MPFI com Pandoo
Meriva Easytronic Expression 2010 1.8
Freio a disco nas 4 rodas
Vidros,trava,mala,retrovisores eletricos
Painel digital
Projeto Concluido 1.8 MPFI Programavel
Meus GM
Monza SL/E 1986 1.8 MPFI com Pandoo
Meriva Easytronic Expression 2010 1.8
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
fala rodolfo bahia, http://monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=19636 tem tudo la.Rodolfosc escreveu:Esse comando de valvulas tem encaixe de chaveta para p distribuidor?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.