REFORMA DOS FORROS DE PORTA

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
juniorunderground
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA DOS FORROS DE PORTA

Mensagem não lida por juniorunderground »

Galera aqui perto de casa tem uma tapeçaria q já falei lá tras q o cara tinha cobrado 150,00 cada forro.
Hoje eu liguei pra ter mais detalhes, disseram q ficam como o original, tanto q dao dois anos de garantia.
Quarta feira ele diz vai ter um forro lá pronto, já vou com uma camera pra tirar umas fotos
viscell
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por viscell »

caros monzeiros bom dia! Estou com duvida sobre aquela espuma no encosto de braço nos forros de porta dianteiro, nao sei como elas sao colocadas, se sao em todo encosto ou so por cima.
Jean Santos
monza SR custom
PROJETO: http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=34645
Enéias
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Enéias »

viscell, é só por cima e um pouco abaixo da dobra para baixo...

to largando os forros esta semana para colocar o courvin, ele faz só com costura pois com o tempo descola, vamos ver como vai ficar, total de $230 reais pra colar os 4 forros de porta, estou terminando o trabalho em fibra pra largar pra ele arrumar, acho q ficará bom....

e to pensando como fazer no banco dianteiro que esta rasgado....

por $680 troco todos os centros do banco + as 4 laterais de porta iguas no centro, arrumar o rasgado na lateral do motorista e arrumar os 4 forros de portas...os forro vão certo pois é impossivel recolas o couro original, nas bordas fica bom mas no centro não tem como...vou deixar pra ele, depois vejo os bancos....

To procurando tópicos sobre as pestanas externa/interna...pestana ja achei, mas e os grampos pra prender ela????? complicado....

Abraços.
MONZA CLUB 2.0 EFI 94 AZUL CEZANE PEROLIZADO

FOTOS MONZA CLUB
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=15011
TUTORIAL- Forro de portas Monza Tubarão
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=14&t=33616
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Realmente é dificil garantir recolar curvin por cima, pois o curvin original é moldado a vacuo, por isso que no forro é cheio de furos... era uma maquinha que puxava o coro com vacuo já com cola... hoje em dia é impossivel obter um processo de qualidade igual, eu prefero fazer algo que duro bastante do que ter que refazer, e não acho que costura fique tão feio assim, alias pode até dar um ar mais esportivo no interior...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Enéias
Membro GLS (Ní­vel 6)

Beleza vr, sobre ser colado a vacuo ja sabia, por isso dificil achar quem faz...

Eu particularmente não curto, mas o carro é do meu pai aí falei c ele e ele disse pra fazer mesmo assim, e de q q forma não achei quem faz diferente.....mas quando ve fica legal se for bem feito, vou largar semana que vem pra ele, aí veremos...

Abss.

FOTOS MONZA CLUB
Martins 2.0 SLE
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Martins 2.0 SLE »

Enéias escreveu:viscell, é só por cima e um pouco abaixo da dobra para baixo...

to largando os forros esta semana para colocar o courvin, ele faz só com costura pois com o tempo descola, vamos ver como vai ficar, total de $230 reais pra colar os 4 forros de porta, estou terminando o trabalho em fibra pra largar pra ele arrumar, acho q ficará bom....

por $680 troco todos os centros do banco + as 4 laterais de porta iguas no centro, arrumar o rasgado na lateral do motorista e arrumar os 4 forros de portas...os forro vão certo pois é impossivel recolas o couro original, nas bordas fica bom mas no centro não tem como...vou deixar pra ele, depois vejo os bancos....

To procurando tópicos sobre as pestanas externa/interna...pestana ja achei, mas e os grampos pra prender ela????? complicado....

Abraços.
Fala ai meu amigo

Depois de procurar muito qui pelo Rio
achei um par novinho, e vou colocar as pestanas com fita duplaface de 3m
vou fazer o serviço no fim de semana e colocar os forro no lugar posto as fotos assim que puder
Ok

:smt023
Enéias
Membro GLS (Ní­vel 6)

Martins 2.0 SLE escreveu:
Enéias escreveu:viscell, é só por cima e um pouco abaixo da dobra para baixo...

Abraços.
Fala ai meu amigo

Depois de procurar muito qui pelo Rio
achei um par novinho, e vou colocar as pestanas com fita duplaface de 3m
vou fazer o serviço no fim de semana e colocar os forro no lugar posto as fotos assim que puder
Ok

Beleza Martins, que bom que vc achou, mas eu fui nada menos que 40 lugares diferentes e não achei 1 sequer...

Não sei te dizer se fica bom com dupla face da 3M, eu pensei em furar e rebitar as pestanas internas, pois acho q só a dupla face não é o suficiente peleo fato dela espremer contra o vidro...vou colar e depois rebitar....mas vou aguardar a sua colaboração, se der certo faço assim tb...ja que meu caso vai demorar mais um tempo...

Comprei o jogo de pestanas/canaletas com kit de 14 peças, hoje vi pessoalmente e achei de boa qualidade, da marca JAHU...vão ser essas...e nada dos grampos que prendem a pesta externa...niguém tem...vamos ver.

Boa sorte, abraço!!!

FOTOS MONZA CLUB
Martins 2.0 SLE
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Martins 2.0 SLE »

Fala ai
Eneias
Comprei aqui depois de tambem procurar muito e achei por R$ 20,00 cada uma so as pestanas.
Não vou negar que apesar de ja ter comprado a 3m, ainda vou tentar colocar com rebite, mas já me avisaram que é bem dificil
a colocação por causa do alinhamento da peça.
Mas tudo bem vamos ver como fica amanhã

abrs...

Responder