Reforma do Monza SL/E 1993

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Dalmar miranda
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma do Monza SL/E 1993

Mensagem não lida por Dalmar miranda »

Luizão até concordo com vc mas o seu é modelo antigo e o material usado no tubarão é muito maior do que o seu e acho muito dificil pisca original ser num valor de 20 e poucos reais ainda mais fora de linha ou seja não se fabrica mais então realmente é um pouco claro paguei 110 reais mas acredito que seja o preço ele somente tinha um par o mesmo vendedor tem a lanterna traseira original fume do classic ele tá pedindo mais de 200 reais ou seja nossos carros são uma verdadeiras reliquias!@|

Espero que vc tenha entendido e não quis de maneira nenhuma que vc comprou paralelo mas peças originais são cada vez mais raros de se encontrar.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Dalmar miranda escreveu:Luizão até concordo com vc mas o seu é modelo antigo e o material usado no tubarão é muito maior do que o seu e acho muito dificil pisca original ser num valor de 20 e poucos reais ainda mais fora de linha ou seja não se fabrica mais então realmente é um pouco claro paguei 110 reais mas acredito que seja o preço ele somente tinha um par o mesmo vendedor tem a lanterna traseira original fume do classic ele tá pedindo mais de 200 reais ou seja nossos carros são uma verdadeiras reliquias!@|

Espero que vc tenha entendido e não quis de maneira nenhuma que vc comprou paralelo mas peças originais são cada vez mais raros de se encontrar.
As duas setas são novas originais Cibié e uma com numeração Gm. O que pode ocorrer é maior quantidade do meu modelo em estoque e então menor preço.

Acredito que o tamanho das setas usadas em ambos os modelos não sejam muitodiferentes em quantidade de material usado para fabricação, ja que a minha é maior verticalmente e a sua horizontalmente.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
rony bumgenstab
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por rony bumgenstab »

AMIGO,
TENHO UM MONZA 93, MUITO PARECIDO COM O SEU, POREM ELE É QUATRO PORTAS.
GOSTARIA DE SANAR UMA DÚVIDA, O SEU VEÍCULO POSSUI DE FÁBRICA CINTO TRAZEIRO DE 3 PONTAS, POIS O MEU TEM ACEITAÇÃO NAS COLUNAS(PORCAS), E NO PORTA MALA TRAZEIRO, PORM SÓ O LADO DIREITO, QUANTO AO ESQUERDO A CHAPA ONDE DEVERIA FICAR A PORCA É TOTALMENTE DIFERENTE DA ESQUERDA.
VALEU E ATÉ.
RONY BUMGENSTAB
ozzyybr

Mensagem não lida por ozzyybr »

Muito legal.
Também tenho interesse em fazer isso.
Em qual oficina você fez? tem o endereço?
Responder