E UM CUMULO TENHO UM GOL 1989 1.8 GAS Q ANDA A 200 ,,,VEJA FOTO A BAIXO DO GOL

tu mesmo respondeu a pergunta. leve em outro mecnico ou melhor retira o carburador e leva a uma casa de carburador pra recondicinar ele com troca das peças e arrumar o 2º estage. depois faça o acerto da mistura por analizador e ponto de ignição.MARSUL escreveu:ESSE CARA DEIXOU MEU SEGUNDO ESTAGIO DESLIGADO E MANGUEIRAS SOLTAS AI NÃO LEVO MAIS NELE
amigo me diz pq vc não tem coragem ?jesuino b ferreira escreveu:coloca o segundo estagio dele manual.tem uns foruns aqui que tem fotos.dizem que fica bom.eu nao tenho coragem.mas fica uma dica jesuino b ferreira
valeu pela sua atenção amigo !jesuino b ferreira escreveu:amigo.nada contra ta?geralmente quem faz e quem gosta que o carro ande muito.ele abre os 2 estagios de uma vez.vou postar uma foto aqui.eu ja gosto de ir na maçiosa 80, 100,120 kmh .mas para quem gosta e uma boa ideia.da uma olhada neste post http://manutmec.blogspot.com/2011/03/ac ... tagio.htmlcomo coloca a mola e regula a came do segundo estagio.senao seu carro fica dando entrada direto dele na marcha lenta.vou achar umas fotos dele mecanico pois eu acho melhor que este. um abraço amigo jesuino b ferreira :smt024