Se tiver mais pode mandar...rsrsr

Abraços
Julio Cesar da Silva
replica .... rsrrrs-Wilton- escreveu:gleidson...vlw pelos comentarios..
1 - Não percebi diferença não..mesmo porque, a grade do 1984/1986 tb tem partes fechadas... e o radiador fica mais pra direita e vai ateh la embaixo na saia onde tb entra ar...
2 - Sim..ta...ele fica abaixo dakela barra ja toda raspada e torta..ahuAHAUHA
3 - coloquei um T na mangueira do parabrisa..e levei as mangueiras la em baixo... e sinceramente..nao sei que bico sao akeles..EhehE.. fui na autopeças, ele me deu uma caixinha e escolhi esses.. ele tem 2 bicos cada
eu tenho tomado cuidado pra nao pegar o carter...por enquanto so akela barra ali ta sofrendo..aHuAHAUhAgleidson escreveu:replica .... rsrrrs-Wilton- escreveu:gleidson...vlw pelos comentarios..
1 - Não percebi diferença não..mesmo porque, a grade do 1984/1986 tb tem partes fechadas... e o radiador fica mais pra direita e vai ateh la embaixo na saia onde tb entra ar...
2 - Sim..ta...ele fica abaixo dakela barra ja toda raspada e torta..ahuAHAUHA
3 - coloquei um T na mangueira do parabrisa..e levei as mangueiras la em baixo... e sinceramente..nao sei que bico sao akeles..EhehE.. fui na autopeças, ele me deu uma caixinha e escolhi esses.. ele tem 2 bicos cada
1° é mesmo esqueci desse detalhe o radiador vai ate la embaixo e entra muito ar ali para refrigerar!!!
2° rapaz muito perigoso andar sem !!! coloca um ai mano para nao ter problema de furar o carter, uma vez vi um monza que o cara mandou fazer o protetor dele, ele fez com uma chapa de uns 5 mm ....
3°cara pode crer esse esquema foi muito bem bolado hein... mas a bombinha aguenta empurrar agua na boa ou vc reforçou ela????
cara pode me mandar mais fotos dele ???? exterior interior motor e porta malas ....
obrigado e parabens pelo zelo e carinho com o cavalier :smt023
AINDA BEM QUE NÃO É PONEILIER KKKKKKK