Ainda problemas na bendita injeção eletronica

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

tcpthiago escreveu:É... aqui ta ficando feio... cheio de gangues!

Alem da "gangue verde" agora tem a gangue dos "anti elma chip".
Não me entendam desta forma.

Só estou tentando abrir os olhos de quem é enganado e acha que conversão feita pelo aumento do tempo de injeção funciona perfeitamente...

Mesmo porque, não estou vendendo nada aqui, portanto não tenho interesse nisso...

A minha intenção sempre é a de ajudar a turma... :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
tcpthiago
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 499
Registrado em: 30 Mar 2007, 17:30
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por tcpthiago »

500EF escreveu:
tcpthiago escreveu:É... aqui ta ficando feio... cheio de gangues!

Alem da "gangue verde" agora tem a gangue dos "anti elma chip".
Não me entendam desta forma.

Só estou tentando abrir os olhos de quem é enganado e acha que conversão feita pelo aumento do tempo de injeção funciona perfeitamente...

Mesmo porque, não estou vendendo nada aqui, portanto não tenho interesse nisso...

A minha intenção sempre é a de ajudar a turma... :wink:
500EF só brinquei. Não entenda errado!
Tenho certeza que essa "discussão" é só pra me ajudar a axar o problema do carro.

Fui na oficina, que é a mesma que converteu e sempre mexeu em todos meus carros, e andando com o carro e o kaptor plugado vimos que o problema é algo relativo ao CO. Segunda feira eles tirarão minha IE analisar e consertar. Qualquer novidade, eu posto aqui...
------> Monza GL 93/94 <------
-------> Verde Vivaldi <-------
-------> 2.0 Completo <-------
-> Agora, rodando na pinga <-
Avatar do usuário
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1755
Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
Cidade: Porto Algre
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Meu Amigo o carro não está equipado com GNV?

Os sintomas lenta oscilando luz de injeção apagada:
ponto do distribuidor avançado!!!

Lenta oscilando luz ligado:
Sensor de TPS borboleta!!!

Se o carro é eqipado com GNV:
Variador de avanço com defeito!!!

Espero ter ajudado...
Responder