Quanto vocês estão gastando em média
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Quanto vocês estão gastando em média
Fala ai pessoal, eu li os tópicos acima eu tinha informado que o meu carro era um classic 1985 se duas portas mais vi que todos falam que só foi lançado em 88, então meu carro foi modificado pois ele é completo de tudo, ar, direção, travas elétricas, vidros elétricos, retrovisor elétrico. é 2.0 carburador da brosol 2E. Abertura de mala elétrica. O borrachão lateral é do classic, banco traseiro tem encosto de braço. Para-choque com saia e na saia farol de milha. E ano de fabricação é 1985 modelo 1986. Mais como sou leigo nesse assunto vou dar uma olhada nas documentações anteriores do carro pois comprei ele a menos de 8 meses. Se alguém poder me dar mais uma dica. A ele é a Álcool. (Etanol)
E em relação a pergunta anterior eu estou precisando lanterna e pintar o carro e queria saber quanto o pessoal tem gasto com esse serviço. Quero pelar ele tirar tudo e mandar deixar zero de lanternagem e pintura. estofados acessórios internos estão em ótima conservação no máximo só estofar os bancos.
E em relação a pergunta anterior eu estou precisando lanterna e pintar o carro e queria saber quanto o pessoal tem gasto com esse serviço. Quero pelar ele tirar tudo e mandar deixar zero de lanternagem e pintura. estofados acessórios internos estão em ótima conservação no máximo só estofar os bancos.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Assim que der vou postar alguma fotos dele, obrigado pela ajudar pessoal. A eu sou do Rio de Janeiro. Que pena que aqui não tenha tantos eventos como tem ai em SP. Abraços a todos.
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Ele pode ser um SL/E completo. Olhe no documento dele e nos diga o que tem escrito, apesar do detran errar bastante a nomenclatura dos carros....mas não custa olhar. Agora quanto a ser 2.0 e com 2E, se realmente for assim, o motor dele foi trocado por um motor de monza de 87 em diante. Motor 2 litros no monza só saiu no segundo semestre de 86, ou seja, nos modelos 86/87... para o carburador 2E, a condição é a mesma, pois ele saiu junto com o motor e 2000 cilindradas....o motor família II, como é mais conhecido, que também tem a versão 1.8.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro GL (Nível 2)
E ai Diegao tudo blz? Vc lembra do Polacao? Se eu nao me engano é primo dele.Diego Paiva escreveu:Ele pode ser um SL/E completo. Olhe no documento dele e nos diga o que tem escrito, apesar do detran errar bastante a nomenclatura dos carros....mas não custa olhar. Agora quanto a ser 2.0 e com 2E, se realmente for assim, o motor dele foi trocado por um motor de monza de 87 em diante. Motor 2 litros no monza só saiu no segundo semestre de 86, ou seja, nos modelos 86/87... para o carburador 2E, a condição é a mesma, pois ele saiu junto com o motor e 2000 cilindradas....o motor família II, como é mais conhecido, que também tem a versão 1.8.
um abrassss
Ex Monza SL/E 87 2.0 alcool
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO
EX Monza GLS 94 2.0T alcool
EX Monza Classic SE 93 2.0 MPFI
Atual Tempra 2.0 8V IE Turbo
MONZEIROS.COM CRISTO
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Diego, se o carro realmente é um 85/86, alguém pegou um Classic e passou todas as peças dele pro citado Sl/e. Acho muito difícil. Ou o documento está errado, ou o dono (DAVIVIANNA2011) está enganado com o ano do carro.Diego Paiva escreveu:Ele pode ser um SL/E completo. Olhe no documento dele e nos diga o que tem escrito, apesar do detran errar bastante a nomenclatura dos carros....mas não custa olhar. Agora quanto a ser 2.0 e com 2E, se realmente for assim, o motor dele foi trocado por um motor de monza de 87 em diante. Motor 2 litros no monza só saiu no segundo semestre de 86, ou seja, nos modelos 86/87... para o carburador 2E, a condição é a mesma, pois ele saiu junto com o motor e 2000 cilindradas....o motor família II, como é mais conhecido, que também tem a versão 1.8.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Eu tive um SL/E 85/-85 completo como ele falou só que o borrachão era do SL/E normal e o motor era 1.8, os bancos eram do fase I ainda.luiz sle escreveu:Diego, se o carro realmente é um 85/86, alguém pegou um Classic e passou todas as peças dele pro citado Sl/e. Acho muito difícil. Ou o documento está errado, ou o dono (DAVIVIANNA2011) está enganado com o ano do carro.Diego Paiva escreveu:Ele pode ser um SL/E completo. Olhe no documento dele e nos diga o que tem escrito, apesar do detran errar bastante a nomenclatura dos carros....mas não custa olhar. Agora quanto a ser 2.0 e com 2E, se realmente for assim, o motor dele foi trocado por um motor de monza de 87 em diante. Motor 2 litros no monza só saiu no segundo semestre de 86, ou seja, nos modelos 86/87... para o carburador 2E, a condição é a mesma, pois ele saiu junto com o motor e 2000 cilindradas....o motor família II, como é mais conhecido, que também tem a versão 1.8.
Concordo com o luiz, ou o ano do carro está errado ou o antigo dono fez um transplante das peças de um classic em cima.
:smt023
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
É PESSOAL OLHEI O DOCUMENTO DO MEU CARRO E REALMENTE ELE VEM COM MONZA/E, MAIS O CARRO FOI MODIFICADO POIS ESTA COM TODAS AS CARACTERÍSTICAS DO CLASSIC SE. AGORA VOU LEVAR O CARRO EM UM MECÂNICO PARA SABER SE REALMENTE O CARRO É 2.0 POIS SOU LEIGO NESSE ASSUNTO E VER SE O MOTOR TAMBÉM FOI TROCADO. OBRIGADO A TODOS PELA ATENÇÃO.
MAIS UMA COISA O CARRO ANDA MUITO.
MUITO CONFORTÁVEL, PEDAIS MUITO MACIOS E OLHA QUE EU JÁ TIVE CARRO MAIS NOVOS E EU ESTOU IMPRESSIONADO COM O MONZA. AGORA É SÓ CUIDAR DO MONZÃO.
VALEU ABRAÇOS A TODOS
MAIS UMA COISA O CARRO ANDA MUITO.
MUITO CONFORTÁVEL, PEDAIS MUITO MACIOS E OLHA QUE EU JÁ TIVE CARRO MAIS NOVOS E EU ESTOU IMPRESSIONADO COM O MONZA. AGORA É SÓ CUIDAR DO MONZÃO.
VALEU ABRAÇOS A TODOS
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
deixando claro sua duvida quanto a valores ..... é como nosso amigo AVVSILVA citou acima .... de 2000 a 4000 depende do grau de restauração... imagino no seu uns 2500....pela tapeçaria, se vc optar em tecidos como originais dificeis de achar!!!!!!! 

MONZEIROS DE GUARULHOS !
Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv