Mesmo se fosse mpfi, o correto ainda seria deixar a ie original e colocar o gerenciador para atuar somente quando houver pressão.lord_dino escreveu: A ideia que eu tinha é que se partisse para uma multiponto,não teria que trabalhar com suplementar e um gerenciador externo. Mas se está me dizendo que com o gerenciador não preciso mexer na IE, ok. Com relação a atraso do ponto, que gerenciador faz isso?? Semana que vem vou a Recife falar com alguns mecanicos decentes e ver o que podemos fazer em cima da EFI.
Gerenciador com atraso, existem alguns no mercado, como fireplus, ID (da hardware). Mas eu uso o MEG da CMRacing. De todos que já vi, é o único que atrasa o ponto de verdade e não fica "doidão" com os ruídos eletromagnéticos.
E ainda existe a possibilidade de já vir com um módulo amplificador de centelhas incorporado (o meu é assim).
Em Recife tem um monte de carros que usam este mesmo gerenciador. Inclusive em pistas de arrancada.
Neste vídeo de um 1.0 T que estava indo para a arrancada em caruaru tem o endereço da oficina em Recife, onde eles preparam os carros com o MEG.
http://www.youtube.com/watch?v=V5qy_7qxJ00
Se precisar, posso tentar arrumar os contatos de mais algumas pessoas que têm carros preparados em PE com este gerenciador também...