Diz ai se ta Bão

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Diz ai se ta Bão

Mensagem não lida por dutra s a »

teste escreveu:Em casa tem 2 monzas um alccol e um gasolina. realmente o alccol e o terror.. anda d+ mesmo.. economia nota 0 mas anda.. de segunda eu ate acredito q de 100 km por h em 5 segundos. e torce pra nao queima a junta. se vc sai com força engata segunda e tuxa tudo e bem capaz. so naõ entendi q na colocação q vc disse que fez isso. disse q fez com um 1/4 de gasolina.. e que isso tem ave com 0 a100 ?
gasolina nao e sim alcool
1/4 e so pra saber que ele estava bem leve mesmo e nao com o tanque cheio,agora
teste me responda uma coisa : eu atuei em desmanche,oficina, e competiçoes principalmente de ruas quando eu era mais novo,todo proprietario de um carro 2.0 (alias nao todos mas a maioria) quando dizem frazes do genero :é raro eu bricar , etc ,geralmente é porque andam muito com o pe embaixo e gostam de arrancar primeiro no farol,so alta velocidade e porai vai ,voce confirma isso ?
eu nao tenho vergonha de dizer como muitos sabem que quando estou so eu colo o pe no assoalho mas nas maiorias da vezes estou com minha filha de 4 anos e minha mulher entao estou mais de boa.
abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
teste
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por teste »

Eu so afavor de carro forte.. de corre não.. eu gosto pq eu sei q se precisa e so pissa.. agora tem uns loco com carro Mil q passa do meu lado a milhao.. ja passei dessa faze.. tudo bobeira.. depois vc cresce e ve que naõ vale apena.. q corre? vai na dutra e se mata .. agora na cidade nao vira... vlw t++
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
dutra s a

tambem concordo e gosto de correr ,e sei que ao chegar aos 100 anos tambem nao vou deixar de gostar (se eu chagar ate la rssrsr),mas, quando estou sozinho em uma reta com ampla visao no horizonte sem riscos de qualquer tipo de atravessia,ou seja segurança em primeiro lugar.
abs estamos ai
Emerson Orlando

Mensagem não lida por Emerson Orlando »

rapaz o meu monza é 2.0 alcool eu ouço falar q os a alcool bebem mesmo e por se tratar de monza mais ainda o meu marcador de combustivél tá com problema mais eu coloco R$50.00 e rodo uns 170km tá ruin o meu fala ai mais um detalhe pé em baixo.
dutra s a

Emerson Orlando escreveu:rapaz o meu monza é 2.0 alcool eu ouço falar q os a alcool bebem mesmo e por se tratar de monza mais ainda o meu marcador de combustivél tá com problema mais eu coloco R$50.00 e rodo uns 170km tá ruin o meu fala ai mais um detalhe pé em baixo.
ola emerson,seja bem vindo e fico grato por sua participaçao,
cara, pra te ajudar voce teria que citar em litros ao ver na bomba e se possivel verificar o painel e boia pois eles com marcaçao inregular pode deixar o cara na mao,o valor do alcool nao é tabelado.
o monza tem sim a fama de gastao incluindo todos os motores do conceito da gm,por isso muitos como eu tentam armenizar o gasto sem ocasionar problemas por gostar do carro ,bom eu gosto e muito do meu rsrsrsrsrssrr.
se o seu é desse 88/89 o sistema de alimentaçao dele é carburaçao a nao ser que tenha modificaçoes que fogem da originalidade de fabrica
so nao entendi o seguinte : voce ta achando bom ou ruim 50.00 por 170km ?
e que papo é esse de fala ai pe embaixo ?
abs estamos ai
teste

Mensagem não lida por teste »

dutra s a escreveu:
Emerson Orlando escreveu:rapaz o meu monza é 2.0 alcool eu ouço falar q os a alcool bebem mesmo e por se tratar de monza mais ainda o meu marcador de combustivél tá com problema mais eu coloco R$50.00 e rodo uns 170km tá ruin o meu fala ai mais um detalhe pé em baixo.
Ta bom de +. o Meu e EFI. Gasolina 50 conto anda 200km.
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
don patifão
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por don patifão »

Amigo dutra s a, não leve a mal ou leve, use seu livre arbitrio, pois vou dar minha opinião, larguei os ''BETS''mesmo, não alimente os tubarões, vc da a mão eles querem o braço, vc esta fazendo de tudo para nos enfiar goela a baixo essa media de consumo do seu carro, por sinal melhor do que carro de baixa cilindrada mais leve e mais moderno, até ai chegava a beira do comico; mas agora vc me vem com essa de 0-100 em 5 segundos?!?!Para sua informação isso é tempo de carro super esportivo ou carro de uso exclusivo em pista, tenho um 4e100 com preparação e jamais, nem no meu sonho mais empolgado me passou pela cabeça essa marca, agora vc me vem com essa afirmação esdruxula, tenha santa paciencia irmão; seguindo o caminho da sua fantasia vamos imaginar esse seu carro com mistura rica, ele possivelmente viajaria no tempo, ou algo que o valha.
Vc afirmou que seu carro não esta com mistura pobre, e tbm afirmou que um dos pontos do seu mitologico projeto é uma entrada auxiliar de ar, isso proporciona mistura pobre, FATO.Ou seja vc está sendo incoerente e contraditorio, esta se perdendo nas proprias palavras, talvez até tropeçando nas pernas delas; apesar de serem curtas.
Isso tudo que postei é um simples desabafo, não tome como ofenças e sim opiniões, e lembre-se, se vc não colocar o ouvido no chão, não ouvira o estouro dos bufalos!!!

:smt023
Editado pela última vez por don patifão em 14 Jul 2011, 01:37, em um total de 2 vezes.
Chevrolet Monza GLS 2.0 E.F.I. 1996 gasolina
Chevrolet Opala Comodoro SL/E 4.1-S alcool,''MUITO''alcool
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Modelo: Monza S/R
Ano: 1988
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

don patifão escreveu:Amigo dutra sa, não leve a mal ou leve, use seu livre arbitrio, pois vou dar minha opinião, larguei os ''BETS''mesmo, não alimente os tubarões, vc da a mão eles querem o braço, vc esta fazendo de tudo para nos enfiar goela a baixo essa media de consumo do seu carro, por sinal melhor do que carro de baixa cilindrada mais leve e mais moderno, até ai chegava a beira do comico; mas agora vc me vem com essa de 0-100 em 5 segundos?!?!Para sua informação isso é tempo de carro super esportivo ou carro de uso exclusivo em pista, tenho um 4e100 com preparação e jamais, nem no meu sonho mais empolgado me passou bela cabeça essa marca, agora vc me vem com essa afirmação esdruxula, tenha santa paciencia irmão; seguindo o caminho da sua fantasia vamos imaginar esse seu carro com mistura rica, ele possivelmente viajaria no tempo, ou algo que o valha.
Vc afirmou que seu carro não esta com mistura pobre, e tbm afirmou que um dos pontos do seu mitologico projeto é uma entrada auxiliar de ar, isso proporciona mistura pobre, FATO.Ou seja vc está sendo incoerente e contraditorio, esta se perdendo nas proprias palavras, talvez até tropeçando nas pernas delas; apesar de serem curtas.
Isso tudo que postei é um simples desabafo, não tome como ofenças e sim opiniões, e lembre-se, se vc não colocar o ouvido no chão, não ouvira o estouro dos bufalos!!!

:smt023
Acho que ninguém teve coragem de falar isso, mas é o que a maioria pensava ou tinha certeza. É o que penso também!
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder