gasolina nao e sim alcoolteste escreveu:Em casa tem 2 monzas um alccol e um gasolina. realmente o alccol e o terror.. anda d+ mesmo.. economia nota 0 mas anda.. de segunda eu ate acredito q de 100 km por h em 5 segundos. e torce pra nao queima a junta. se vc sai com força engata segunda e tuxa tudo e bem capaz. so naõ entendi q na colocação q vc disse que fez isso. disse q fez com um 1/4 de gasolina.. e que isso tem ave com 0 a100 ?
1/4 e so pra saber que ele estava bem leve mesmo e nao com o tanque cheio,agora
teste me responda uma coisa : eu atuei em desmanche,oficina, e competiçoes principalmente de ruas quando eu era mais novo,todo proprietario de um carro 2.0 (alias nao todos mas a maioria) quando dizem frazes do genero :é raro eu bricar , etc ,geralmente é porque andam muito com o pe embaixo e gostam de arrancar primeiro no farol,so alta velocidade e porai vai ,voce confirma isso ?
eu nao tenho vergonha de dizer como muitos sabem que quando estou so eu colo o pe no assoalho mas nas maiorias da vezes estou com minha filha de 4 anos e minha mulher entao estou mais de boa.
abs estamos ai