Tirar molas

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
well_90
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Tirar molas

Mensagem não lida por well_90 »

E ai pessoal blz. to com uma duvida aki dia 31 desse mes vai te uma campeonato
de som e rebaixados. to querendo participa de rebaixados tava querendo competir na categoria sem molas
mais sera que sem molas o monzao vai anda? me falaram pra colocar camera de ar de maminhao dobrada onde vai
as molas traseiras ai eu rancaria elas la na hora mais como ficaria a dianteira vo colocar oq la?
posso competir tbm na categoria com molas quantos elos eu deveria deixar apenas? espero que vcs possam me ajudar.
Editado pela última vez por well_90 em 10 Jul 2011, 23:34, em um total de 1 vez.
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: tirar molas

Mensagem não lida por teste »

Vc ja ouvio aquele Ditado.. ?
Macaco que muito meche, que chumbo.

T+
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
Danilo Soares Knupp
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Danilo Soares Knupp »

Cara vai depender muito se seu carro vai andar sem molas.... que roda vc usa, q tipo de rua voce vai andar com o carro.... no meu caso nao anda nao!!! uso rodas 15 e minha cidade nao é asfaltada....
vc usando o aro 13 ele vai andar, mas vai ficar MUITO perto do chao!!!!!
abraco
Imagem
Suspensão de Rosca Macaulay, aro 18 (215/35),xenon,DVD, som...
FOTOS: viewtopic.php?f=33&t=11831&start=100
well_90
Membro SL (Ní­vel 1)

e ai danilo eu uso rodas 15 com pneus 195/50. mais pro dia la eu ia usa as 13 originais
a cidade eh asfaltada oq mata são as lombadas cara tem muito. meu colega falo q ele quando vai tira as do gol dele la na hora.
monza tem que desmonta o conjunto num eh fica mais dificil por isso queria leva sem as molas.
filipinho
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por filipinho »

cara eu já tirei do meu monza da pra andar mais bem devagar pois o carro fika quikando muito...
mais se vc so vai competir não vejo poblema vc vai tira depois coloca novamente!!!!
well_90
Membro SL (Ní­vel 1)

filipinho escreveu:cara eu já tirei do meu monza da pra andar mais bem devagar pois o carro fika quikando muito...
mais se vc so vai competir não vejo poblema vc vai tira depois coloca novamente!!!!
O filipinho vlw pela ajuda cara eq eu vou fazer so vo tirar no dia e depois volto as que ele tah.abraço
josé augusto
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Mensagem não lida por josé augusto »

E ae blz cara? como ja disseram anteriormente, com roda 13 da pra andar e fica da hora! experiência propria,tirei as do meo quando cortei para ver como ficava( cada um tem um gosto), pula pra kct tem que desfila! só num deixa muito tempo sem mola pra não acabar com seu amortecedor; abraço.
NO PAIN , NO GAIN !
well_90
Membro SL (Ní­vel 1)

josé augusto escreveu:E ae blz cara? como ja disseram anteriormente, com roda 13 da pra andar e fica da hora! experiência propria,tirei as do meo quando cortei para ver como ficava( cada um tem um gosto), pula pra kct tem que desfila! só num deixa muito tempo sem mola pra não acabar com seu amortecedor; abraço.
td bem José e vc ! É so vou andar com ele no dia do evento. ele fica rapasndo muito no chão ou não.
abraço.
Responder