Olha,o meu deve estar com alguma coisa,porque a luminosidade não tá muito boa não...Vejo que os farois estao suados por dentro,deve ser isto...Mas o engraçado é que esta semana eu troquei o do lado do motorista,e parece que não melhorou não..Não sei se é normal,se o farol é muito pra baixo...Mas o que você acha que pode ser? Será que nao esta chegando tensao suficiente nos farois? :smt017ronaldo theodoro escreveu:Achei muito bacana esse xenon nos farois de neblina :smt023 . Hoje coloquei nos farois,mas estou querendo comprar so as lampadas e usar o reator para colocar nos de neblina e depois nos de milha. Como fica a visibilidade?
Abs
Monza GLS 1994 2.0 E.F.I
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Novo Monzão GLS 1994 2.0 E.F.I
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv
FOTOS: viewtopic.php?t=17046
-
- Membro Class (Nível 5)
Tá falando sério mesmo??!!mcastano escreveu:Me vende seu GLS Crystian ??????????????

-
- Membro SL (Nível 1)
vou buscar!!!! rrs
amanha to ai ja rs
amanha to ai ja rs
Maurício Castaño - Na busca do MONZAO!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
No meu, tem lampadas super brancas made in paraguai
quando ligo a meia luz e os de neblina, as vezes nem parece q está ligado. Acho q espalha muito. Quando sobrar um pouco de grana vou comprar somente as lampadas e usar o mesmo reator pra ver se fica bom. Tenta regular. Esses dias fui tentar regular e parece q não faz diferença nenhuma.
Abs

Abs
gasol.completo/Le jetronic+EZK MPFI/Tilt down
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
capô/porta malas ctrl remoto DVD camera ré piloto automatico
Bancos elétricos
-
- Membro Class (Nível 5)
Esse aqui só sai daqui só se for por um bom preço ou por outro GM da família...mcastano escreveu:vou buscar!!!! rrs
amanha to ai ja rs

-
- Membro Class (Nível 5)
É...Vou mandar no eletricista pra tirar e dar uma olhada...Imagine que esta semana quando eu troquei o farol de neblina do lado esquerdo,tive que levar num eletricisa aqui do bairro,o meu que eu vou estava cheio...O cara falou que nao tem jeito de tirar os neblinas pra secar,porque se for tirar vai quebrar...ronaldo theodoro escreveu:No meu, tem lampadas super brancas made in paraguaiquando ligo a meia luz e os de neblina, as vezes nem parece q está ligado. Acho q espalha muito. Quando sobrar um pouco de grana vou comprar somente as lampadas e usar o mesmo reator pra ver se fica bom. Tenta regular. Esses dias fui tentar regular e parece q não faz diferença nenhuma.
Abs

-
- Membro GL (Nível 2)
Parabéns amigo, seu monza tá muito bonito e digno de um monzeiro.
Viajar é muito bom principalmente de monza mas aqui no RN o etanol tá com o preço nas alturas é de 2,25 pra cima.
Viajar é muito bom principalmente de monza mas aqui no RN o etanol tá com o preço nas alturas é de 2,25 pra cima.
Monza: Muitos querem, poucos podem!!!!
Monza SL 2.0 EFI 1992 Azul 4P 116CV Etanol.
Monza SL 2.0 EFI 1992 Azul 4P 116CV Etanol.
-
- Membro Class (Nível 5)
Muito obrigado pelo elogio...E como está o andamento da reforma?? Sobre o combustivel está brabo mesmo...Está quase 3,00 o litro de gasolina... :smt021 Viajar é muito bom mesmo,ainda mais se for com o monzão...Mas dá vontade de comprar um carro velho,um 147 só pra deixar lá na minha cidade...Pois como sempre vou lá,daí eu deixo ele lá pra mim andar lá dentro,e o monzão para a estrada...Pois chega lá o pessoal que vai andar não tem cuidado nenhum com o carro,vai entrando de qualquer jeito,batendo porta,pisando de qualquer jeito...Sem contar os quebra molas lá,que fica raspando toda hora,e ainda os motoristas de lá,nao respeitam nada,andam só bebados...Se eu bater o monza nem sei o que eu faço... heheheRenatosouza escreveu:Parabéns amigo, seu monza tá muito bonito e digno de um monzeiro.

Daí um carro velho seria ideal...caindo aos pedaços,se bater pode deixar amassado mesmo..

Abraço!! :smt023