Obrigado carlos, já consegui resolver, reaproveitei ela mesmo..
Abraços
Dúvida no filtro de ar
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Re: Dúvida no filtro de ar
Pessoal reativei este tópico pois estou com o mesmo problema, mas ainda tenho uma dúvida.
De onde exatamente puxo a ligação de vacuo do carburador, e qual o lado correto de ligo a mangueira que vem do vacuo e a da valvula thermac?
Se alguem tiver fotos agradeço muito.
Obrigado.
De onde exatamente puxo a ligação de vacuo do carburador, e qual o lado correto de ligo a mangueira que vem do vacuo e a da valvula thermac?
Se alguem tiver fotos agradeço muito.
Obrigado.
- Carlos A. Freire
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Re: Dúvida no filtro de ar
Giollo,
não mencionou o ano/modelo de seu Monza, bem como qual carburador está usando. Aproveite e coloque os dados no seu perfil, para que não precise colocar os dados sempre que postar mensagens.
Resumindo, a mangueira sai da base do carburador, onde tem vácuo constante, entra na válvula de temperatura do Thermac, sai dela e vai para válvula porta da ponta do compartimento. Se o carburador for Brosol 2E7, na base com a frente voltada para o lado do radiador.
Abs,
Carlos Freire
não mencionou o ano/modelo de seu Monza, bem como qual carburador está usando. Aproveite e coloque os dados no seu perfil, para que não precise colocar os dados sempre que postar mensagens.
Resumindo, a mangueira sai da base do carburador, onde tem vácuo constante, entra na válvula de temperatura do Thermac, sai dela e vai para válvula porta da ponta do compartimento. Se o carburador for Brosol 2E7, na base com a frente voltada para o lado do radiador.
Abs,
Carlos Freire
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Re: Dúvida no filtro de ar
Valeu mesmo amigo, agora sim entendi.Carlos A. Freire escreveu:Giollo,
não mencionou o ano/modelo de seu Monza, bem como qual carburador está usando. Aproveite e coloque os dados no seu perfil, para que não precise colocar os dados sempre que postar mensagens.
Resumindo, a mangueira sai da base do carburador, onde tem vácuo constante, entra na válvula de temperatura do Thermac, sai dela e vai para válvula porta da ponta do compartimento. Se o carburador for Brosol 2E7, na base com a frente voltada para o lado do radiador.
Abs,
Carlos Freire
Já atualizei meus dados.
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Re: Dúvida no filtro de ar
Olá a todos, já venho acompanhando o fórum a algum tempo, e minhas duvidas esclarecidas, parabéns a todos, os que perguntão e os que respondem.
Mas tenho um problema e não consegui achar uma resposta.
Troquei a válvula Thermac, e liguei a mangueirinha na válvula de temperatura ( na parte mais arredonda), funcionou corretamente com o veiculo frio, após ter notado um aumento no consumo fui ver e a válvula thermac não esta desarmando com o carro aquecido.
Troquei então a mangueira que sai do Thermac para o outro lado da válvula de temperatura, o consumo melhorou mas o Thermac não reage a alteração de temperatura.
As magueirinhas deste sistema estão em perfeito estado.
Entrada falsa não detectei.
Qual lado correto para ligar a mangueira do Thermac a válvula de temperatura?
E esse problema que tive indica algum problema em outro componente?
Se alguém puder me dar uma mão, agradeço.
Mas tenho um problema e não consegui achar uma resposta.
Troquei a válvula Thermac, e liguei a mangueirinha na válvula de temperatura ( na parte mais arredonda), funcionou corretamente com o veiculo frio, após ter notado um aumento no consumo fui ver e a válvula thermac não esta desarmando com o carro aquecido.
Troquei então a mangueira que sai do Thermac para o outro lado da válvula de temperatura, o consumo melhorou mas o Thermac não reage a alteração de temperatura.
As magueirinhas deste sistema estão em perfeito estado.
Entrada falsa não detectei.
Qual lado correto para ligar a mangueira do Thermac a válvula de temperatura?
E esse problema que tive indica algum problema em outro componente?
Se alguém puder me dar uma mão, agradeço.
- waldir
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Re: Dúvida no filtro de ar
Lago,
veja se as mangueirinha correspondentes à foto 3 estão ligadas corretamente as de nº 2 e 3
viewtopic.php?f=14&t=30799
veja se as mangueirinha correspondentes à foto 3 estão ligadas corretamente as de nº 2 e 3
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