PESSOAL DEPOIS DE 6 ANOS COM MEU MONZA PEÇO AJUDA DE TODOS OS MONZEIROS PARA TENTAR ACHAR O MEU QUE FOI ROUBADO HOJE NA FRENTE DA CASA DO MEU SOGRO SEGUE A PLACA DELE IIJ3487, SOU DE PORTO ALEGRE E O ROUBO FOI AQUI EM PORTO ALEGRE NO BAIRO PARQUE SANTA FÉ, PRÓXIMO A AV. BALTAZAR DE OLIVEIRA GRACIA ZONA NORTE! SE ALGUÉM PODER AJUDAR EU AGRADEÇO, SEGUE UMA FOTO DELE!
OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS!
Editado pela última vez por IRAUPP em 12 Jun 2011, 20:20, em um total de 1 vez.
pow q sacanagem desses ...... é muito ... isso nem nossa latinha estão escapando desses chinelos..
mas pode deixar q irei ficar de olho, pois sou aqui de porto alegre também.. já anotei a aplca aqui e o seu cel..
boa sorte ai amigo e q vc consiga recuperar ele o quanto antes... um abraço
Bah Diego coloquei cópia aqui porque vejo que esta é a sessão mais visitada, assim o pessoal consegue visualizar mais rápido o assunto e derepente alguma ajuda... Este carro já estou com ele a 6 anos e tem um valor inestimável para mim e família, mas tô aí na procura desculpa se coloquei o tópico aquí tbm...
VALEU PESSOAL ACHARAM MEU KAKINHO LÁ NA ALVORADA TÁ NA DP, FALARAM QUE VÃO FAZER PERÍCIA E ME LIBERAM NA QUARTA-FEIRA, GRAÇAS A DEUS, VOU LÁ AMANHÃ E TIRO UMAS FOTOS APOS POSTO AQUÍ, OK?
Editado pela última vez por IRAUPP em 12 Jun 2011, 20:22, em um total de 1 vez.