Quadros de meu Monza - Uruguai

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Re: Quadros de meu Monza - Uruguai

Mensagem não lida por Diego Alves »

IRAUPP escreveu:Pior é que existe a diesel... Meu cunhado é Uruguaio e o Pai dele tem um Monza tubarão a Diesel... Parece um Helicóptero quando está funcionando...

Então deve ser adaptação... original de fábrica que eu saiba não existe... nem no ML do uruguai tem Monza a diesel para vender...

Se a GM produziu emalgm país Monza a Diesel pra mim é desconhecido.

Vamos pesquisar e ver o que descobrimos, achei muito interessante essa informação!
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
sds
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por sds »

caras como vai??? eu sou tambem de uruguai e nao resisti responder algumas coisas (agora vou pra seçao apresentasao), o monza Sr como o da foto bem com essas rodas de monza classic, concordo con voces que o carro tem alguns detalhes mas nada grave!!!! :) segundo aca tem monza dissel o gas oil de fabrica, eles eram pra taxis o remise, e tinham um motor 1.5 TD Isuzu, que ficaba muito feio no carro e andava bem lento!!!! eu tou procurando saber si voces tem monza cabriolet tamben??? pois aca si tem!!!!
obrigado
Diego Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Diego Alves »

sds escreveu:caras como vai??? eu sou tambem de uruguai e nao resisti responder algumas coisas (agora vou pra seçao apresentasao), o monza Sr como o da foto bem com essas rodas de monza classic, concordo con voces que o carro tem alguns detalhes mas nada grave!!!! :) segundo aca tem monza dissel o gas oil de fabrica, eles eram pra taxis o remise, e tinham um motor 1.5 TD Isuzu, que ficaba muito feio no carro e andava bem lento!!!! eu tou procurando saber si voces tem monza cabriolet tamben??? pois aca si tem!!!!
obrigado

Hola saludos!

Aca temos solamente Monza Hatch e Sedan, Cabriolet temos solamente algumas unidades adaptadas.

Bueno saber que en Uruguai existe Monza a Diesel... aca no existe, solamente a Gasolina (Nafta) ou Álcool (Etanol) e alguns como o meu que tiene tambien GNV (Gás Natural Veicular).

Gracias por su información!

Saludos. :smt023
Imagem
Monza SL/E 2.0 - 1991

MONZEIROS DE GUARULHOS:
NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/groups/255935497836015/#!/groups/255935497836015/
IRAUPP
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por IRAUPP »

Só complementando outra informação, lá eles também tem GNV, se não me engano chamam de GMV.
tec.nico
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por tec.nico »

sds escreveu:caras como vai??? eu sou tambem de uruguai e nao resisti responder algumas coisas (agora vou pra seçao apresentasao), o monza Sr como o da foto bem com essas rodas de monza classic, concordo con voces que o carro tem alguns detalhes mas nada grave!!!! :) segundo aca tem monza dissel o gas oil de fabrica, eles eram pra taxis o remise, e tinham um motor 1.5 TD Isuzu, que ficaba muito feio no carro e andava bem lento!!!! eu tou procurando saber si voces tem monza cabriolet tamben??? pois aca si tem!!!!
obrigado
Hola, como estan? Gracias colega por lo de "nada grave"! :) Solo agregar alguna información!
Como dijo "sds", aqui tenemos Monza diesel en versión 1.5 turbo, sin embargo tambien tenemos 1.7 liso (sin turbo) y 1.7 turbo.
En cuanto a la utilización de gas aqui no existe, ya que aún está prohibido por ley el uso de gas como combustible automotor...solo tenemos NAFTA y DIESEL.
Saludos Amigos! :D
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
S/R Sedán Original / 1.8 / 89'
sds
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por sds »

jejeje por nada!!! hay monzas que estan peores.
bom con respecto ao cabriolet nos tiemos algumas unidades que sairam da fabrica assim, nao e uma adaptaçao!!!!
abraços
Dino
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Dino »

Show de bola!!!

Poucas coisas para o Sedan ficar nos trinques.
Imagem Imagem

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
Responder