Alguns detalhes que poderiam ser mudados
-
MARCEL JAROS KRINSKI
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1983
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Alguns detalhes que poderiam ser mudados
Pará-choques deveriam ser inteiriços dando assim um melhor acabamento ao carro como nos Ascona, nos Automatic deveria ter um descansa braço, no meu casso faz uma falta... :smt023 :smt023
"Monza SL/E 83/84"
-
amauri jr
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
p/ completar o luxo e conforto dos classic's além dos bancos de couro, pc d bordo, painel digital só faltava um ar condicionado digital :smt023 :smt023 :smt023 (pela época acho q seria possível no 93)
- EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
-
josé guilherme
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Não tenho Monza :(
parachoques interissos em vez dakele monte de pedaços
maçanetas mais resistentes
teto solar como opcional (e de serie no sr)
tampa do portamalas do caixote decendo até em baixo q nem a do tubarao (aumenta a facilidade de colocar coisas la dentro, o porta malas é grande mas pode aconter de nao passar no porta malas )
axo q só...
tampa do portamalas do caixote decendo até em baixo q nem a do tubarao (aumenta a facilidade de colocar coisas la dentro, o porta malas é grande mas pode aconter de nao passar no porta malas )
axo q só...
̶m̶o̶n̶z̶a̶ ̶s̶l̶/̶e̶ ̶1̶9̶8̶5̶ ̶p̶r̶a̶t̶a̶ ̶a̶n̶d̶i̶n̶o̶
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
ford focus 1.6 2003/04 prata geada
corsa maxx 1.8 2005 prata escuna
-
Chrystian
- Membro Class (Nível 5)
Eh,imagina soh,um Classic SE como nosso amigo falou,bancos de couro,painel digital,computador de bordo,ar condicionado digital e um teto solar...q sonho...xDjosé guilherme escreveu:parachoques interissos em vez dakele monte de pedaços
axo q só...
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv
FOTOS: viewtopic.php?t=17046
-
pablopttm
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
amauri jr escreveu:p/ completar o luxo e conforto dos classic's além dos bancos de couro, pc d bordo, painel digital só faltava um ar condicionado digital :smt023 :smt023 :smt023 (pela época acho q seria possível no 93)
MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Pará-choques deveriam ser inteiriços dando assim um melhor acabamento ao carro como nos Ascona, nos Automatic deveria ter um descansa braço, no meu casso faz uma falta... :smt023 :smt023
jshawk escreveu:Sei la, atraz do freio de mão seria melhor, igual nos Vectras A..., e colocaria o botao do retrovisor na porta...l.carneiro54 escreveu:Eu mudaria a posição dos botões do vidro elétrico e do retrovisor, colocaria na porta.
E uma coisa que não consigo me acostumar, conta giro do lado direito do velocimetro
pensando bem a GM podia ter colocado o console central traseiro do OPALA DIPLOMATA 90~92 , que ao lado do freio de mão esta localizado os botões de comando dos vidros e retrovisores eletricos e podia colocar no lugar das gavetas de fitas , um encosto estofado para os modelos automatic e deixar a gaveta de fitas nos modelos manuais , ... e ainda de quebra poderiam colocar o ar condicionado para os ocupantes do banco traseiro ( ja que no console tem as aletas , era apenas um trabalho e puxar umas tubulações ) , acho que isso não era tão dificil de se pensar na época , projeto simples que iria benenficiar e muito nós :smt023
- strackemi
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
Só quem viajou num banco traseiro de um Diplomata sabe o quanto é gostodo o ar geladim saíndo dali..... :smt030 :smt030 Uma pena o monzao nao ter mesmo!!! Estranho né pois a configuracao do Classic SE é a mesma do Diplomata SE...
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013

Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013

Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
-
Chrystian
- Membro Class (Nível 5)
Esqueci de falar tambem nos marcadores de Quilometragem...Deviam marcar ate mais que 100.000 Km...O acionamento do ar e do ventilador tambem eh muito confuso,cheio de posiçao,devia ser a chave de velocidade do ventilador normal e um botao para acionar o ar condicionado quando quiser...
Chevrolet Monza 1994 GLS EFI 2.0 Cinza Bartok Gasolina 110Cv