Sei que raramente apareço, mas sem ter um monza fica díficil de trocar idéias com vocês, então, aos que me conhecem vendi o celta e apanhei um Astra sedan CD 2003/2004 Bege nevada, 2.0 8v gas/gnv.

É cara, sem monza fica complicado de ficar interagindo com a galera. Estou tentando colocar minha vida em ordem (falta um emprego) pra comprar um monza e voltar de vez.RicardoDS escreveu:Sumido, heim?
Tá bonito o Astrão :smt023
Tinha recebido de uma conta e esqueci ali. O que eu tinha era 05/06, mas depois do acidente que tive com ele, fiquei muito triste e desgostoso com ele. Agora estou até satisfeito. AC digital, retrovisor fotocromatico, bancada de veludo, sensor de velocidade ultrapassada, luz ambiente no retrovisor, muitos mimos que poucos astra trazem.Marcel Murai escreveu:E essa "Garoupa" aí no porta trecos??Faz anos que minha carteira não sabe oque é isso!
:smt005
Muito Show o Astra, oque voce tinha era mesmo ano?
Somos 2 Rosberg... só muda um pequeno detalhe: Estou tentando colocar meu Marea em ordem pra comprar um Monza e voltar de vez... essa de 5 bocas pra alimentar é tenso, praticamente um filho únicoRosberg escreveu:Estou tentando colocar minha vida em ordem (falta um emprego) pra comprar um monza e voltar de vez.
Sempre achei bonito o Marea, mas desde do dia que meu amigo comprou um e gastou R$ 1.000,00 na Fiat pra trocar a correia dentada, tenho até medo de passar perto dele.Malagoli escreveu:Somos 2 Rosberg... só muda um pequeno detalhe: Estou tentando colocar meu Marea em ordem pra comprar um Monza e voltar de vez... essa de 5 bocas pra alimentar é tenso, praticamente um filho único![]()
Bonito seu Astra. Aqui em casa nós tivemos um 2004 Elegance, mesmíssima cor, 4 portas, flex. Era um carro excelente... porém bebia igual o Monza quando rodava no Alcool, eis o motivo de meu pai tê-lo trocado por um Corolla XEI pouco tempo depois de ficar com o Astra :smt005
Sempre gostei deste carrinho... O Astra, o Vectra B e o Omega são os GM's "pós Monza" que eu mais aprecio..
Abração, :smt023
Amém e obrigado!Anderson Monzeiro escreveu:Sem Palavras Rosberg perfeito.
Um grande abrassss
Parabens pela aquisiçao :smt023
que Deus abençoe