Monza S/R 86 by Hoogle { atualizado 12/07/08 }
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Poxa ta muito show o seu S/R. O meu é identico ao seu sendo ano 87 2,0. Sendo q as rodas eu mandei diamantar. Pena q meus estofados nao sejam mais da cor original Recaro. Gostei muito dos parachoques bem alinhados e novos. Estão com friso cromado neh? No friso lateral vc pintou de prata? Fiz isso no meu.
Em breve postarei novas fotos do meu monzão S/R agora com rodas 17. Aguardem galera.
Abraços
Em breve postarei novas fotos do meu monzão S/R agora com rodas 17. Aguardem galera.
Abraços
Monzão S/R 2.0 S - 1987, Alcool e Gás natural
Rodas Mangels 17"
---------------The Black Bat----------------------
Rodas Mangels 17"
---------------The Black Bat----------------------
HOOGLE, ainda não tirei fotos (e olha q sou fotografo uhauhauha)
o carro merece um cuidado, ele foi repintado inteiro e ferraram tudo no verniz, sorte q tenho compressor e pistola, assim q sobrar $ eu arrumo, o carro não tem podres, mas tem alguns detalhezinhos q irritam tipo preciso trocar a borracha do quebra vento dos dois lados, preciso trocar 4 pneus. a forração dos bancos esta BEM ruim, mas o monzinha vai ficar parado por um tempo até eu levantar a grana pra arrumar ele decentemente, pois meu opala fica pronto ainda essa semana (restaurei ele todo
tenho um comodoro 89 89 preto)
ai depois que vender o opala o monzinha vai ser reformado, e se eu achar um sr vendo o meu pra pegar o sr ehhehe
abração
o carro merece um cuidado, ele foi repintado inteiro e ferraram tudo no verniz, sorte q tenho compressor e pistola, assim q sobrar $ eu arrumo, o carro não tem podres, mas tem alguns detalhezinhos q irritam tipo preciso trocar a borracha do quebra vento dos dois lados, preciso trocar 4 pneus. a forração dos bancos esta BEM ruim, mas o monzinha vai ficar parado por um tempo até eu levantar a grana pra arrumar ele decentemente, pois meu opala fica pronto ainda essa semana (restaurei ele todo

ai depois que vender o opala o monzinha vai ser reformado, e se eu achar um sr vendo o meu pra pegar o sr ehhehe
abração