Tava meio sem tempo, hoje sentei para responder, espero conseguir responder a maioria das peguntas.
Novamente agradeço os elogios, pricipalmente porque aqui no fórum só tem carro interessante

, o pessoal cuida bem dos carros.
O meu está com 110.000 km, ao contrário que muitos pensam, Monza automático não é lerdo nem gastão, na cidade faz na média 7 km, e na estrada se não forçar muito 12km, ele é mais ruidoso que o modelo de câmbio manual, mas nada que comprometa muito, enquanto o manual está a +/- 2500 rpm a 100 mk/h o automático está a 3000 rpm, mas a principal vantagem é a retomada de velocidade, na estrada naquela situação típica de ultrapassagem em que se reduz para uns 80 km/h, no automático se pisar mais fundo ele reduz para 2ª marcha e vai até uns 100 km/h, no manual pode se ter o mesmo resultado, mas quem reduz para 3ª a 80 km/h? A maioria retoma de quinta mesmo, aí que o pessoal fala que Monza não tem retomada, a quinta do Monza é muito longa, agora na cidade sua vantagem para mim é excelente, aqui em São Paulo, hoje é um trânsito terrível, dúvido que por mais que a pessoa goste de cambiar as marchas, ache bom fazer a cada 2 min no pará e anda. Eu já acostumei com carro automático, mas cada um tem seu gosto.
Comprei o carro sem saber que era da ex-uso da GM, só vi quando abri o manual, comprei mais por que ele estava em relativo bom estado, pensei que ninguém tivesse interesse no carro... rs
Quanto ao rádio, estou providenciando um som básico, o pessoal notou mesmo, também com aqueles fios soltos..rsss
Abraços!