Externas:

Essas do interior. Como podem ver, uso capa nos bancos; elas não têm o mesmo charme dos bancos, mas coisa que eu não suporto é banco sujo. Os bancos estão perfeitos, em uma delas tirei a parte do assento para fotografar.

Gleison, os forros de porta do meu são de cor cinza. Estão muito conservados, só no lado do motorista existe um rasgadinho e a moldura da maçaneta está quebrada. Já até comprei algumas molduras cinza na Internet, mas são paralelas. Até encontrei originais, mas pagar 25,00 por uma moldurinha (fora o frete) é meio caro, ainda mais que tenho outras prioridades (quero trocar o kit de embreagem e os amortecedores traseiros, por exemplo). Um dia ainda acho num desmanche as originais. E o seu? Qual é a cor dentro?gleidson escreveu:parabens lindo monza.
o meu monza é sl/e 88 e quando meu pai comprou em 1997, os retrovisores ja vieram pintados na cor do carro....
esses forros de porta sao de cor... ??????
Para mim, é uma honra comparar meu Monza ao dele! Agradeço muito! A gente continua na luta, melhorando cada vez mais! :smt023luiz sle escreveu:Irmão do Monza do RicardoDS.
Muito seu Monza. Acho linda a combinação de interior mais parecida com a exterior! É muito bacana!
Parabéns.![]()
uahsuahuashuhas, nem tem como comparar, o meu já ficou pra trásavvsilva escreveu:Para mim, é uma honra comparar meu Monza ao dele! Agradeço muito! A gente continua na luta, melhorando cada vez mais! :smt023luiz sle escreveu:Irmão do Monza do RicardoDS.
Muito seu Monza. Acho linda a combinação de interior mais parecida com a exterior! É muito bacana!
Parabéns.![]()