Carlos, bom dia minhas lampadas são de 100, isso seria problema ? mesmo tendo colocado um relé auxiliar?Carlos A. Freire escreveu:Se o soquete está derretendo, e a luz é de potência recomendada, indica que há problemas de mau contato nesse chicote ou conector. Com relação as lâmpadas abrirem os filamentos, pode estar com problema no alternador, fornecendo tensão superior a 14,5V.
Se a chave de seta já estragou por derretimento (mau contato no chicote do farol) ou por desgaste pelo uso, a instalação do relê não vai adiantar. O curso entre acionamento de farol alto na chave de seta está alterado, o sintoma deve continuar.
Abs,
Carlos Freire
Regulador de Voltagem (trocas constantes)
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Regulador de Voltagem (trocas constantes)
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Se o relê foi instalado corretamente, não deve ser a causa. Tem pessoas que não sabem instalar relês... ao invés de puxar um fio direto da bateria, através de um fusível, para a entrada chave do relê e saída da chave para lâmpadas, deixando a bobina do relê para o chaveamento ou acionamento, ligam a entrada da chave do relê com fio de alimentação do chaveamento. Na verdade o relê não está sendo útil dessa maneira. Não posso afirmar se é o seu caso.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Estou com problema parecido meu alternador é arno, carro completo + ar a principio a luz vermelha do painel acendia e apagava mas continuava carregando fui para arrumar o alternador o eletricista me trocou a placa que regula a tensão e um diodo, porém agora o caro na lenta da 14,25v e acelerando ele cai a voltagem para 14,05v estranho não acham. Será problema na placa nova?
-
o meu carro coloquei um regulador bosh e nao durou uma semana.