Da tempo de comprar todas as peças até os 18...MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Concerteza você vai deixar esse monza tinindo novamente, continue sempre assim meu amigo, abs :smt023

Valeu meu amigo.
Abs.
Da tempo de comprar todas as peças até os 18...MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Concerteza você vai deixar esse monza tinindo novamente, continue sempre assim meu amigo, abs :smt023
Está do mesmo jeito ainda o coitado! Apenas com o emblema preto colado na grade com Super-Bonder!weuller escreveu:E eu estava procurando o tópico em restauração! KKKKKK
Luiz ainda bem que o carro já está rodando novamente!
Depois mande as fotos pra que possamos acompanhar o tópico!
Abraço!
KKKK :smt005 Falei o nome do tópico errado, estava olhando no "Segurança, Roubos e Acidentes".luiz sle escreveu: Nossa restauração ?
Pelo jeito que o Monza se encontra, vai uns 10 mil só de lataria...weuller escreveu:KKKK :smt005 Falei o nome do tópico errado, estava olhando no "Segurança, Roubos e Acidentes".luiz sle escreveu: Nossa restauração ?![]()
Meu pai quando bateu um Santana modelo 85, levou em um funileiro que também era martelinho de ouro, ele retornou a lata praticamente para o estado que estava antes, nem compensou repintar! Mas daí tem que achar um que seja bom de serviço! :smt023
Obrigado.Jefersonjfr1 escreveu:Parabéns pelo monzão ai brother
bonitão mesmo :smt041 :smt041 :smt041
Comprei outra gravatinha da grade original Gm. De resto acho que está na mesma... Só reparos mecânicos que não foram poucos mas tudo preventivo e frescura de dono!Rodrigo Caires escreveu:...ooooowww....
Cadê novas fotus???...fiqei mó cara fora pensando q quando voltasse teria novidades aqui...
Posta uma aê pra gnt ver como está agora...