Abs.
cjuniorita escreveu:Hoje que vi seu tópico e estou desde as 7:15 lendo as 17 páginas, cara é mais interessante que Harry Potter, comparando o tamanho da história, tirando que a sua é real.
Sem palavras para sua força de vontade.
Parabéns
cjuniorita escreveu:Hoje que vi seu tópico e estou desde as 7:15 lendo as 17 páginas, cara é mais interessante que Harry Potter, comparando o tamanho da história, tirando que a sua é real.
Sem palavras para sua força de vontade.
Parabéns
Fala Weuller, realmente estou em divida com o forum, mas em breve teremos atualizações, é que como esperado meu filho acabou de nascer e realmente só estou tendo tempo pro filhão.weuller escreveu:E então, quando teremos as fotos novas? :smt031
Parabéns! :smt023jhsantana escreveu:é que como esperado meu filho acabou de nascer e realmente só estou tendo tempo pro filhão.
Obrigado Ricardo :smt023 :smt023RicardoDS escreveu:Parabéns! :smt023jhsantana escreveu:é que como esperado meu filho acabou de nascer e realmente só estou tendo tempo pro filhão.
Monzeira e Omegueirowillian silverstar escreveu:esse vai ser monzeiro tbm vai seguir o pai