É isso ai David... os amortecedores que eu tenho é da B & F suspensão, sim eles são preparados apenas com mais pressão, para aguentar mais as porradas...david crozeta escreveu:Lexa... a maioria do pessoal tem usado JJ especiais.....assim como eu também estou usando...
mas eu pedi as minhas levente mais baixas que o padrão deles... pode comprar tranquilo... na faixa dos 300 conto...
A respeito de amortecedores preparados, nada mais é que um amortecedor com a aste encurtada e com uma arruela na sua válvula para diminuir a passagem de óleo.
deixando o amortecedor mais firme ''duro'' .
Suspensão preparada já é outra...
onde se diminui o tamanho do telescópio e idem ao amortecedor. assim fica com um maior espaço entre o amortecedor e o coxim, evitando o fim de curso e as famosas batidas ''secas'' .
um abraço
eu até entendo o que seja cada tipo de rebaixamento... a questão em si, é saber a altura das molas esportivas.. estou meio sem grana. achei as molas uma otima opção.... bem mais em conta do que qualquer tipo de rebaixamento... tirando cortar as molas...rs... isso é osso...rs...
O seu é style heim.... bem baixo.... mais quero um pouco mais alto... acho que as orignais deles estão otima...
Valeu um abraço....