Forro de portas do 4P em fortaleza
Forro de portas do 4P em fortaleza
Olá pessoal! Possuo um monza gl 4P 94 2.0 azulzão. Moro em Fortaleza e já tenho um pequeno problema: meu forros de portas dianteiros estão lascados. Gostaria de solucionar o problema restaurado os forros e comprando os porta trecos e altos falantes. Favor passar dicas sobre esse assunto. Vlw
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Forro de portas do 4P em fortaleza
Boa noite fred, semana passada tirei o forro da porta, para trocar as canaletas do vidro, e me deparei com todo o forro qrebrado e trincado, mas consegui recuperar com massa plastica, super bonder, areia de quartizo, e chapas de aluminio, ate o porta trecos e tela do alto falante eu recuperei, gastei apenas r$ 21.00, ficou original e file do boi :smt005 .A arei de quartizo voce consegue em alguma instaladora eletrica industrial, esta areia fica dentro de fusiveis tipo NH, peça a eles um ou dois fuziveis queimados que eles te dão. Fiz o seguinte, colei os trincos e as partes quebradas com super bonder, aguardei secar e depois fui passando s. bonder em cima dos trincos ja colados e jogando areia, aguardei secar bem, repeti o processo tres vezes, nas partes onde tinha muitos trincos e estava critico moldei chapa de aluminio de 2 mm, lixei bem ambas as partes e colei com massa plastica. Faça furos de 1/4 nas chapas de aluminio para melhor fixação.Não use arei de construção, porque contem terra. A arei de quartizo não tem impurezas,fica semelhante a fibra de vidro. Não se esqueça que a massa plastica endurece em torno de uns 5 minutos, se voce encontrar use massa plastica IBERE, é muito resistente.
Ja recuperei dois forros do meu tubarão. E o melhor, fiquei com meus forros originais e todo alinhado. :smt023
Abração
Andre
Ja recuperei dois forros do meu tubarão. E o melhor, fiquei com meus forros originais e todo alinhado. :smt023
Abração
Andre
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Me mande uma MP que te passo o endereço do capoteiro que fez os meus forros. Ficou show!fred.nascimento.79 escreveu:Olá pessoal! Possuo um monza gl 4P 94 2.0 azulzão. Moro em Fortaleza e já tenho um pequeno problema: meu forros de portas dianteiros estão lascados. Gostaria de solucionar o problema restaurado os forros e comprando os porta trecos e altos falantes. Favor passar dicas sobre esse assunto. Vlw
Tbm sou de fortaleza.
Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
seja bem vindo fred, se tu fizer onde o diego fez o dele vai ficar show
, depois coloca umas fotos do teu monzao na seçao de fotos blz

MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
CABO DE FREIO DE MAO TRASEIRO
BOM DIA MONZEIROS DO MEU BRASIL SAÚDO A TODOS , ESTOU TC DE SALVADOR E ESTOU COM UM PROBLEMA COM MEU MONZÃO CLUB 94, NAO ESTOU ENCONTRANDO OS CABOS DE FREIO DE MAO TRASEIRO, VALE RESSALTAR QUE ELE TEM FREIO A DISCO NA TRASEIRO SE ALGUEM PUDER ME DA UMA DICA DE COMO ENCONTRAR FICO AGRADECIDO FORTE ABRAÇO A TODOS.
-
- Modelo: - SELECIONE --------
cade as fotos e os procedimentos de com voce fez para nos dar uma ideia de como fazer?