Alguem usa Molas Esportivas?

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
Lexa
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Alguem usa Molas Esportivas?

Mensagem não lida por Lexa »

Olá galera..... alguem usa molas esportivas, onde comprou, qual o valor? quero um exemplo de alguem que tenha a foto, e que possa postar.... pois queria saber como ficaria..

Obs: Monza 89

valeus
jcseujcs
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Alguem usa Molas Esportivas?

Mensagem não lida por jcseujcs »

Eu coloquei molas esportivas da JJ especiais paguei R$ 300,00 no jogo com as 4 molas comprei na promoção com frete gratis, valeram cada centavo gasto ficaram perfeitas!! recomendo.
ainda não postei fotos de como ficou mais em breve postarei

Abraços

Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
Lexa

jcseujcs escreveu:Eu coloquei molas esportivas da JJ especiais paguei R$ 300,00 no jogo com as 4 molas comprei na promoção com frete gratis, valeram cada centavo gasto ficaram perfeitas!! recomendo.
ainda não postei fotos de como ficou mais em breve postarei

Abraços

Julio Cesar da Silva
é eu vi essas mesmo... JJ estou quase pegando... estão ficou boa mesmo amigo? Putz tenta colocar pelo menos uma foto, só pra Drenar e pegar logo...rs... no aguardo... hoje é domingão.... dá tempo....rs...
Fernando07

Mensagem não lida por Fernando07 »

Olá,

na época que eu estava p/ baixar o carro andei procurando esses tipos de informações e optei pela Suspenção preparada FIXA (Completa) Amortecedores TAG + Molas esportivas p/ Monza ...+ Segurança com certeza...
eu num sei se vc é assim como eu, mas qd é cmg procuro fazer a parada direita ...

estou até com um anuncio com foto p/ vc ... se tiver interesse me envie uma MP que a gente conversa ...

ps.: Num é pq to vendendo q te falei isso não ... nunca usei somente as molas esportivas, mas pelo preço só das molas q vc está olhando, vc inteirando mais um pouquinho seria jogo p/ vc :wink:

abraço!

http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 30&t=18289
Imagem Ex-Monza SL/E 2.0T 90' l Susp. FIXA Tag l Rodas 15' l Xenon 8.000k
+Fotos do ex Monzão 2.0T: viewtopic.php?f=33&t=16801
Fotos do meu Monza que foi FURTADO: viewtopic.php?f=5&t=5926
Imagem
Lexa

Então Fernando, não expliquei nesse topico, expliquei em outro, meu monza já foi rebaixado, eu tinha o jogo 4 amortecedores e 4 molas, mas as molas sumiram, só fiquei com os 4 amortecedores.... as molas não eram essas assim preparada... eram preparada de um outro jeito, cortada 1 elo e o outro esquentado pra fazaer aquele primeiro elo mais junto, pra deixar tipo original.... resumindo 4 amortecedores rebaixado eu já tenho.... tendeu? só não sei a altura dessas molas rebaixadas, no tempo que abaixei não tinha essa opção no mercado... pelo menos eu não conhecia... isso já se passaram 12 anos...

Valeus
filipinho
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por filipinho »

Bom molas esportivas são boas evitam de o carro pular também toquerendo colocar no meu monzão,mais por enquanto to sem grana,tive que cortar mesmo...
Lexa

filipinho escreveu:Bom molas esportivas são boas evitam de o carro pular também toquerendo colocar no meu monzão,mais por enquanto to sem grana,tive que cortar mesmo...
Ei Filipinho... vc tem foto do seu? estou pesquisando a altura ideal.... quando o meu era baixo.. era muito baixo.. só quero dá uma alinhadinha....
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por david crozeta »

Lexa... a maioria do pessoal tem usado JJ especiais.....assim como eu também estou usando...
mas eu pedi as minhas levente mais baixas que o padrão deles... pode comprar tranquilo... na faixa dos 300 conto...

A respeito de amortecedores preparados, nada mais é que um amortecedor com a aste encurtada e com uma arruela na sua válvula para diminuir a passagem de óleo.
deixando o amortecedor mais firme ''duro'' .

Suspensão preparada já é outra...
onde se diminui o tamanho do telescópio e idem ao amortecedor. assim fica com um maior espaço entre o amortecedor e o coxim, evitando o fim de curso e as famosas batidas ''secas'' .

um abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
Responder