Cara, esse monza é o que tá na foto daquele folder de seguro do banco do brasil de veículos usados.... reconheci pela placa!!! (tenho quase certeza....rsrs)
---
Atual Ford Ranger Limited 2020 3.2 Branca Diesel
Ex Monza SL/E 1992 2.0 Vermelho Álcool
Ex Monza SL/E 1987 1.8 Azul Álcool
Ex Monza GLS 1995 2.0 Azul Álcool
Ex Monza SL/E 1986 1.8 Vermelho Álcool
Cara, esse monza é o que tá na foto daquele folder de seguro do banco do brasil de veículos usados.... reconheci pela placa!!! (tenho quase certeza....rsrs)
VC tem razão Mello...e é por isso q eu tô de olho nele...o carro é zero!!!!
Diego Rodrigues escreveu:pelo que li o hi-tech é o mais completo. com abs e etc.... além da injeção mpfi, que oferece maior desempenho que a EFI. pena que não seja digital...
Hi-tech é EFI...
Eu ainda acho os classic's 93 mais completos... tem ABS e mais opcionais que o Hi-tech.. como farois de neblina, rodas 14", parachoques na cor do carro...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Rodrigues escreveu:pelo que li o hi-tech é o mais completo. com abs e etc.... além da injeção mpfi, que oferece maior desempenho que a EFI. pena que não seja digital...
Hi-tech é EFI...
Eu ainda acho os classic's 93 mais completos... tem ABS e mais opcionais que o Hi-tech.. como farois de neblina, rodas 14", parachoques na cor do carro...
O Monza mais completo foi o Classic 93, contando até com banco de couro e ABS (opcional). Mas, encontrar um desse é muito difícil, mesmo porque na época (completo) custava mais que um Omega GL.