Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
calistro

Re: Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz

Mensagem não lida por calistro »

ta um brinco esse marea hein..
sou meio suspeito pra falar, gosto MTO das peruas funerarias...
e uma weekend seria mto tezao...
ate compraria uma, mas no leilao nao cai nenhuma automatica hahaha
boa sorte com a barca
abraços
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

O Zé tá certo. Nenhum outro carro no qual eu conseguiria comprar e manter, me deixaria mais feliz que um Marea.. e só troco se for mesmo pra pegar um Weekend.. mas teria que ser uma Week Vermelhona e impecável. Até lá....... farei tudo que achar melhor no meu Sedan, a começar de um escapamento monstruoso e umas rodas legais... quem sabe no futuro até turbine, afinal, o motor desse carro rende muita potência.

Aqui em BH a High Torque é referência em manutenção de Marea's... o Alexandre (ADG) e seus funcionários são mais que bem qualificados pra mecher com este tipo de carro. Além da experiência, tem as ferramentas corretas e um bom local pra trabalho. Liguei pra ele durante a semana e estou pra levar o carro lá semana que vem, pra fazer um orçamento de tudo e assim eu irei revisando aos poucos... estou tranquilo, pois sei que o carro está bom. Espero mesmo só revisão de Motor e Arrefecimento.

Amanhã vo tirar mais algumas fotos, aproveitar que o carro tá limpinho.. aí posto pra galera que admira o Marea curtir um pouco...

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Pessoal..

Fotos novas, em tópico específico........ http://monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=18088
Provavalemente não teremos mais alterações no Vectra, rs... então deixa o Marea com um tópico só pra ele, na sessão correta.

Abraços.

dimitrigsi
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dimitrigsi »

É isso aí... Pra mexer em Marea não adianta o mecânico ter a maior boa vontade, ele tem que saber os macetes e ter as ferramentas corretas.

Outro grande problema do Marea hoje em dia, como disse o próprio ADG nos seus vídeos, é a dificuldade e o alto preço das peças desse carro. Tomara que o seu carro esteja mesmo 100%.
johnny
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por johnny »

EU ACHO O MAREA MUITO BOM O QUE EU VOU PEGAR AINDA E UMA MAREA WEEKEND TURBO MÁS NÃO LARGO MEU MONZA :smt023
Muito conforto
O = Orgulho de sobra
N = Não troco por outro
Z = Zelo com orgulho
A = Amor eterno...
MONZA NÃO ANDA DESFILA !

___ GM MONZA 1990/1990
AZUL MILOS .COMPLETO .
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Eu ainda quero ter o prazer de ter 3 carros na garagem... um Monza, por causa da paixão, um Marea para viagens e um Uno pra trabalhar, hauhauhauhua
Foi uma pena eu ter vendido o Monza... realmente aquele carro merecia mais do que teve. Ficou só no sonho mesmo o Teto Solar e Turbo... mas um dia eu compro outro pra tirar o atraso.

Última foto do meu Monza em encontros foi esta, ao lado do VCD (antes da reforma):

Imagem

Deixa saudades esse carrinho... ainda mais em saber como ele se encontra atualmente.

Alguns aqui sabem que vendi o carro para meu primo, Ralff, que é super cuidadoso e tal... ele realmente estava cuidando bem do carro, inclusive até deu uma melhorada nele... fez limpeza dos bancos e tudo. Estava impecável...
O que não contei pra galera, foi que o Monza ficou com ele uns 4 meses apenas. Deu o carro em troca numa Saveiro G3 e pouco depois em um Peugeot 307, em quanto o Monza seguiu outro rumo.... e resumindo, o carro atualmente está nas mãos de uns senhor extremamente descuidado, que já ferrou o carro em todos os sentidos. Primeira notícia que tive deste Monza após meu primo vender, foi de que o cara havia acertado o carro em um buraco, no qual estragou Roda, Amortecedor, Braço da Suspensão e Paralamas Dianteiro Esquerdo. Depois, que havia superaquecido e não parou o carro, queimando junta e empenando cabeçote... Atualmente o carro está parado, batendo motor.

É triste saber disso. Triste saber que o carro no qual eu literalmente dediquei 3 anos e meio da minha vida, está como tantos outros Monzas "detonados" que vemos por aí todos os dias... como eu queria que ele tivesse ficado com um dos Monzeiros da turma, ou pelo menos alguns anos com meu primo :smt010 :smt010 :smt010

Agora que o Felipe vai quer me matar. Junto da galera toda :cry:

-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por -Wilton- »

espera so ele parar na mecanica..vai voltar correndo pro Vectra e sonhar com a $$ gasta na reforma.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

boa sorte... Malagoli..
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Sheldonn »

P-U-T-A Q P&*%$#@&* Malagoli. Eu rodo até acabar com meu Monza, mas não vendo de jeito nenhum justamente para não acontecer isso. Velho desgraçado. Gosto é gosto, amor é amor. N julgo ou critio a sua atitude, mas eu* (opinião minha) nunca teria vendido meu Monza. Veja o do Wilton, nenum carro novo do merado tem 10% do charme desse cavalier. Triste meu querido, muito triste.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Responder