Como sou novo neste fórum vou falar um pouco sobre min, bem eu adiquiri o meu Monza SL/E ano 1986 em 2001, acredito que foi amor a primeira vista

E como foi, ou melhor, é o meu primeiro carro, não tinha conhecimento apurado sobre carros (não que eu tenha agora

No ano passado, minha esposa estava querendo que eu trocasse de carro, a princípio até fiquei interessado, mas depois de análisar o uso, o consumo, a manutenção, conforto, $$$, etc, cheguei a conclusão de que era mais vantajoso eu realizar os reparos necessários no monzão e fazer a funilaria que apesar de ser pequenos, eram em vários pontos, assim realizei a toda a funilaria do teto para baixo, infelizmente não tirei fotos dele antes da reforma.
Abaixo, colocarei algumas fotos da reforma:
Reforma do Monzão: (essas fotos me dão um aperto no coração :smt010 )

Chegando em Casa todo "peladão"...

Depois da montagem:

Bom por enquanto é isso, que pena que eu não tirei fotos dos trabalhos que realizei (colocação dos parachoques, frisos, lanternas traseiras, borracha das portas, troca de lâmpadas por led, colocação de luz com interruptor no porta luvas, led's no painel central, e outros...), e como sou novo aqui garanto que estarei aprendendo ainda muito mais com todos e aplicando no meu Monza.
Até mais... :smt023