Sheldonn escreveu:Nossa gente rica é outra coisa. Na casa do Malagoli tem New Civic. Na casa do Diego tem Nova Hilux (vcs já viram o preço de uma?). Na casa do Ciro tem Cherokee. Eu fico é calado com esse tanto de gente rica e falo que nem a Rosicléa: "só o esgoto (da chiqueza)". KKK
Agora sério esse carro é lindo, mas deve ter uma manutenção pesadíssima. Espero q dê mais alegrias do que tristezas e tenho certeza q assim será. Abraços aos dois novos mecânicos qndo as coisas ficarem ruins por aqui me mudo p Fortal e fico sócio de vcs. Abcs.
Rico nada nãooooooooooooo Sheldonn!
O New Civic que temos aqui é um bom e merecido "presente" de Aposentadoria que meu pai deu a ele mesmo... o Velho merecia uma Ferrari, mas infelizmente vivemos com o pé no chão (E na cova), então o Civic tá de ótimo tamanho, huahauhauhuahuaha
Oia a felicidade do velho no dia que fomos pegar o carro.. parecia até criança, hahaha:
Esse é um LXS 2010/2011 zerinho.. tiramos no finzinho do ano passado. Fiquei feliz de mais pelo paizão... vocês o conhecem bem pouco, sabem da ajuda que meu velho me dá nas reformas e tal.. já da pra conhecer um pouco o perfil do velho, sempre do lado, sempre dando bons exemplos... eu não poderia ser mais em feliz em ver meu pai tão feliz no dia que tirou o Civic zerinho :smt005
E sem querer prolongar muito, massssss.... quem compra Palio Week zero km hoje em dia, paga o mesmo tanto que um New Civic 0km desses... ou seja, quem tem Pálio é "rico", só que não sabe usar o dinheiro que tem (Perdão, mas um Fiat de 60 mil?? :smt018 )