vlw carapablopttm escreveu:o carro esta muiito inteiro !
parabens mesmo amigo !
Abraço
sem carro tb finu viu
mtu show essa cor
:smt023
vlw carapablopttm escreveu:o carro esta muiito inteiro !
parabens mesmo amigo !
Abraço
mtu obrigado nada comparado ao seu mais quem sabe um dia chego laRicardoDS escreveu:Perfeito estado de conservação, muito bonito!
Parabéns pelo Monzão. :smt023
vlw caraCesinha escreveu:Realmente muito bonito o carro!!!
Vendo pelas fotos ele esta bem originalzinho,gosto muito dessa cor marrom,e o carro sem film é lindo demais.
Parabens cara!
strackemi escreveu:Show seu carro amigo.. marrom é maravilhoso.. é a apenas o emblema 2.0?
Akela foto da lateral foi de tirar o chapeu... :smt030 Parabéns pelo Monzão...abço :smt023
cjuniorita escreveu:Jandy, como falei no tópico da Fabrícia, seu Monza tá bonitão d+, o meu éda mesma cor, porém o interior é monocromático, o seu tá muito alinhado cara, muito mesmo, tô esperando um tempo $$$ pra comprar as setas ambar igual a sua, com indicação do Luiz vou colocar e vendo o seu, realmente fica mais bonitas que as cristais.
Quanto ao CB, o meu tem, porém também não estou conseguindo o medidor de vazão, tá osso de achar um pra comprar se achar por ai em BH, compra dois, rsrsrsr.
Morei no Eldorado por mais de 18 anos e hoje estou em Itabrito, depois manda um MP e vamos tentar reunir o pessoal da região.
Abraços e parabéns pelo carro.